Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Faz Mal A Saúde Aos 16 Anos?


Igor96

Posts Recomendados

OLHA, TENHO UMA SERIA DÚVIDA QUANTO A ESSE ASSUNTO DE FAZER MAL SUPLEMENTO A PESSOAS DE 16 ANOS. Meu instrutor da academia onde frequento diz que tomar algo aos 16 anos, como whey e tal, fode o fígado e vai deixar seu organismo fud***. Já meu amigo, que estuda Farmacia e conhece mt bem suplementos, diz que isso é um mito e que nao faz nada de mau , e só tem a te trazer melhoras ( se o suplemento for o certo pra vc , claro ).Enfim, eu sei que a dieta nunca pode faltar, mas.....esse negocio de suplementar com 16 anos, FAZ MAL OU NÃO????????????????

obs: tomo bcaa da integralmédica e agora comprei Malto pra tomar n pós treino, e estou tendo ÓTIMOS RESULTADOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as vezes acho que as academias acham instrutores que se formam na própria academia, acho que isso seja um mito também tipo, não existe idade adequada para tomar suplementos e sim modo correto de toma-los alem que se não tiver dieta não serve de muita coisa :s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridiculo, qual a diferença do figado de voce que tem 16 pra alguém de 20? Mesma merda.

fode pq? é só um alimento proteico em pó, só porque é pó não pode? Entao parem todos de tomar leite em pó, afinal é pó não é?

galera tem que aprender a questionar, raciocinar, nao faz sentido nenhum dizer q whey "fode o figado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara suplemento considerado alimento pela anvisa . cada uma que se ouve de treinador, o da minha academia tava quase falando pra fase tpc de creatna , pois segundo ele o corpo para de produzir depois do uso, é muito pra minha cabeça. Otra coisa suplemento nao e um produto só sao diversias substancias no mercado entao nao se generaliza.

Editado por dezinhonhonho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala para o teu "instrutor" se f****....

E aproveita e pergunte se RICOTA faz mal para ti também, afinal a RICOTA (aquele queijinho branco sem gosto) nada é mais que a proteína do soro do leite (whey protein) com gordura e fermento láctico.

Whey é alimento usado por crianças e idosos em países sérios...só no Brasil que o pessoal não evolui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...