Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, comprei um óleo de coco da nutiva, ele veio como se fosse uma agua de coco msm bem líquido e tals, deixei ele no quarto na mesa de suplementos...só q meu quarto tem ar e ele ficou ligado, hj quando fui ver ele estava meio pastoso, queria saber qual seria a melhor forma de conservar ele, é melhor ele mais pastoso? ou mais líquido...obrigado ai pela ajuda abraços

Publicidade

Postado

Fala ae galera, comprei um óleo de coco da nutiva, ele veio como se fosse uma agua de coco msm bem líquido e tals, deixei ele no quarto na mesa de suplementos...só q meu quarto tem ar e ele ficou ligado, hj quando fui ver ele estava meio pastoso, queria saber qual seria a melhor forma de conservar ele, é melhor ele mais pastoso? ou mais líquido...obrigado ai pela ajuda abraços

É assim mesmo, mas o ideal é não deixar passar por muitas variações de temperatura. De preferência por conservá-lo onde ele fique nesta forma pastosa mesmo.

Postado

Estragar ele não vai assim, acho até que de forma líquida é mais fácil de usar. É só mesmo conservar em lugar onde não sofrendo variações muito bruscas de temperatura. O maior cuidado mesmo é em usar utensílio limpo para retirar a porção a ser usada, é o mais importante.

Postado

Bom vou fazer isso, vou deixar na cozinha pq lá n tem ar né ? rs

E também achei a forma líquida melhor de usar, até tentei ler o rótulo tá escrito "no refrigeration"

Obrigado pela ajuda...

Dan Hibiki

Eu estou usando somente 1 colher ao acordar, vc já usou? ql forma vc usou? flw brother abc

Postado

Bom vou fazer isso, vou deixar na cozinha pq lá n tem ar né ? rs

E também achei a forma líquida melhor de usar, até tentei ler o rótulo tá escrito "no refrigeration"

Obrigado pela ajuda...

Dan Hibiki

Eu estou usando somente 1 colher ao acordar, vc já usou? ql forma vc usou? flw brother abc

Óleo de coco nunca usei, as promessas dele não me convencem e acho muito caro para valer a pena testar, antes mesmo de virar modismo usar já tinha algum conhecimento de algumas coisas relativas ao óleo de coco, mas não era comum encontrar a venda. Não vejo também vantagem em usar como substituto de carboidrato, e como fonte de gordura acho mais vantajoso comprar uma garrafa de óleo de linhaça pela quantidade de gordura poliinsaturada, além de ser mais barato.

Não esqueça que é apenas um alimento em meio de toda a dieta.

• Supermoderador
Postado

O óleo de côco tem bastante gordura saturada. Por isso se a temperatura estiver baixa ele vai solidificar, isso é totalmente normal.

Conserve da forma que for melhor para você. Se quiser utilizá-lo na forma líquida, guarde ele a temperatura ambiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...