ericotoyama 3 Postado Março 12, 2012 às 01:52 Postado Março 12, 2012 às 01:52 (editado) Galera tenho um pouco de experiencia com suplementos e talz. Sei que só devo tomar suplementos quando minha dieta nao é balanceada. E é exatamente isso o que esta acontecendo comigo : minha dieta não é rotina, não tenho um valor x de tanto de carbo ou proteina adquiro por dia, e sei que isso me prejudica muito. Por isso vim aqui pedir ajuda pra vocês. Rola comprar um hipercalórico de marca boa (estava pensando no Weight Gainer Hardcore - Muscle Tech) de R$233,10 reais, que é de marca boa, ou comprar um de marca inferior ( Massa 3200 Anticatabolic - Probiótica) de R$115,00? link do Massa 3200 Anticatabolic: http://www.corpoidea...robiotica-p274/ link do Weight Gainer Hardcore: http://www.corpoidea...scletech-p1718/ Aceito dicas e sugestões. *Lembrando, que quero ganhar o maximo de peso possível. Editado Março 12, 2012 às 02:00 por ericotoyama
Supermoderador krebz 3756 Postado Março 12, 2012 às 02:02 Supermoderador Postado Março 12, 2012 às 02:02 (editado) Marca boa = Muscletech? .....nossa, nessa vc errou feio. Muscletech é piada nos EUA, só no brasil o pessoal não se tocou disso. Melhor custo benefício é fazer hipercalorico caseiro e ainda chuta a bunda de muito hiper gringo. PS: se vc não sabe quantas calorias come por dia, como espera tomar hiper calorico sem saber o quanto precisa para a dieta ficar hipercalorica? Editado Março 12, 2012 às 02:03 por krebz
Breno Holanda 123 Postado Março 12, 2012 às 02:03 Postado Março 12, 2012 às 02:03 (editado) Se voce quer ganhar mais peso, acho que o melhor vai ser esse (Weight Gainer Hardcore (2.27kg) - MuscleTech), pela tabela nutricional.. posso ta errado, e que eu nao entendo nada de hipercalorico, to indo pela tabela nutricional Editado Março 12, 2012 às 02:04 por Breno Holanda
ericotoyama 3 Postado Março 12, 2012 às 02:11 Autor Postado Março 12, 2012 às 02:11 (editado) achei que MuscleTech era boa pelos preços :// mas infelizmente vi que não é... entao o que rola eu fazer? é claro que pela tabela, vi que muscletech tb é mais ou menos cara, por isso que pedi ajuda vei... eu sei as horas corretas de tomar hipercalóricos, sei as horas corretas de comer, mas ñ to nem ai pra qnt que eu preciso tomar vei, eu só quero ganhar uma massa boa pelo menos, e pra isso, quero saber qual que é melhor, na opinião de vocês. Editado Março 12, 2012 às 02:12 por ericotoyama
Dan Hibiki 75 Postado Março 12, 2012 às 02:43 Postado Março 12, 2012 às 02:43 (editado) Galera tenho um pouco de experiencia com suplementos e talz. Sei que só devo tomar suplementos quando minha dieta nao é balanceada. E é exatamente isso o que esta acontecendo comigo : minha dieta não é rotina, não tenho um valor x de tanto de carbo ou proteina adquiro por dia, e sei que isso me prejudica muito. Por isso vim aqui pedir ajuda pra vocês. Vc não vai balancear sua dieta apenas colocando um hipercalórico, pode até acontecer o contrário já que muitos deles têm uma quantidade altíssima de carboidrato, uma pouca quantidade de proteínas (o que não é o caso desdes dois indicados) e quase nada de gordura. É válido usar um hipercalórico? Sim, é apenas um tiro no escuro quando não há qualquer providência em trabalhar com uma dieta. Editado Março 12, 2012 às 02:45 por Dan Hibiki
ericotoyama 3 Postado Março 12, 2012 às 03:00 Autor Postado Março 12, 2012 às 03:00 pois é cara, em relação a isso, vc esta certo... preciso estabelecer uma dieta.. ://
Dan Hibiki 75 Postado Março 12, 2012 às 03:28 Postado Março 12, 2012 às 03:28 pois é cara, em relação a isso, vc esta certo... preciso estabelecer uma dieta.. :// Dieta não precisa ser comer todos os dias as mesmas coisas, basta saber comer. É matemática, assim como 5 + 7 = 12 e 4 + 8 = 12 são iguais, sabendo usar elementos variados se alcança o mesmo valor que deseja.
Asher 0 Postado Março 12, 2012 às 03:35 Postado Março 12, 2012 às 03:35 concordo mas no começo acho melhor comer sempre as mesmas coisas para evitar deslises e criar disciplina, no entando pode e deve ter um dia do lixo, pra comer algumas coisas que tenha vontade. abs
Dan Hibiki 75 Postado Março 12, 2012 às 03:44 Postado Março 12, 2012 às 03:44 concordo mas no começo acho melhor comer sempre as mesmas coisas para evitar deslises e criar disciplina, no entando pode e deve ter um dia do lixo, pra comer algumas coisas que tenha vontade. abs Sim, também acho. Envolve um aprendizado saber comer sem uma dieta repetitiva. Mas nada que sendo uma pessoa bem interessada em aprender não possa conseguir em pouco tempo. Eu tenho por preferência ter montada minha dieta de acordo com minha rotina, por isso tenho 4 planilhas de excel onde elas variam entre si, mas nada é uma possibilidade, principalmente se toda semana vc tiver o hábito de revisá-la.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora