Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

@victor é isso ae, força de vontade que vc terá em menos tempo até XDD tamo junto acompanhando seu diario tbm !!

Hoje eu fiz costas e biceps, passei muita raiva por ver que eu fazia o biceps TOTALMENTE errado, na alternativa e martelo fazia com 14 cada lado mas totalmente errado, ainda mais que o braço direito não consegue fazer do jeito certo,com esquerdo aguento 14, mas no direito não passa do 10 haahahaha ,voltei a diminuir o peso e fazendo bem lentamente pra ficar os 2 iguais to com mt raiva disso MUITA, mas vamos lá fazer oque se quer crescer tem que fazer o certo!! vamo q vamo! boa noite :)

@edit, hoje fui me pesar e estou com 77kg's !!

Editado por Joelis
Postado

Fala, Joelis! Parabéns pela mudança radical no seu estilo de vida. Treino, uma boa dieta e determinação são fundamentais.

Vou acompanhar sua luta! Flw!

Postado

Valeu galera,cada post é um empurrão a mais pro meu objetivo, mais força de vontade!!!

Hoje treino foi bom, ombro e pernas ( estou mudando totalmente meu treino agora já que o treinador da academia não acompanhava a ficha e nem os treinos direito, fiquei 6 MESES COM OS MESMO TREINO INICIAL ... , acreditem... tá um sufoco mas desistir JAMAIS, Animado porque amanhãé peito e triceps!! :D

semana que vem vou postar meu novo treino no primeiro post e começar uma dieta que vi no forum ou tentar criar a minha, bom é isso, paz e boa noite pra todos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...