Dipunker Postado Março 12, 2012 às 01:32 Postado Março 12, 2012 às 01:32 Antônio Pezão fará sua estreia no UFC no dia 26 de maio, contra Roy Nelson, e está confiante para o duelo. Além disso, acredita em vitórias avassaladores de seus companheiros de treino, Junior Cigano e Thiago Silva. Cigano luta na mesma noite, no UFC 146, contra o holandês Alistair Overeem, enquanto Silva encara Alexander Gustafsson no dia 14 de abril, na Suécia. “Tenho certeza de que o Cigano vai permanecer com esse título. Vai meter a porrada no Overeem, com muita fé em Deus. Tenho certeza de que vai ser mais um resultado positivo para o Brasil”, dispara Pezão, em conversa com a TATAME. O peso pesado vê mais equilíbrio entre Silva e Gustafsson, mas acredita no desfecho a favor do compatriota. “Cara, é luta dura. São lutadores tops, mas vou te falar que o Thiago está muito bem de mão, com um Boxe muito afiado. Vai ser uma luta muito dura, é um cara bem mais alto do que ele, mas tenho confiança no Thiago. Acredito que ele vá nocautear”.
le0z1n182 Postado Março 12, 2012 às 03:58 Postado Março 12, 2012 às 03:58 Concordo,e digo mais,até o 2° Rnd
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora