Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Hemogenin Vs Halovar

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, não tomei nada ainda não.. nem to ciclando nada.. minha duvida é mais um duvida mesmo sobre o assunto pq um amigo meu ta querendo tomar hemogenin, e eu quero saber mais do halovar.

Qual é mais vantajoso 1 cartela de Hemogenin ou 1 ciclo de halovar ?

Com hemogenin por exemplo:

4 - 4 - 2 ( 1º e 2º segunda seg/ter/qui/sex 3º semana ter/qui )

Suplementação:

100% whey probiotica

Albumina Saltos

Creatina Optimum

Dextrose probiotica

Pós hemogenin:

Suplementação + Silimarina + Tribullus + Tamox caso aja gine.

Com halovar:

100% whey protein probiotica

Dextrose

Creatina optimum

-----------------------------------------------------------

Qual é mais vantajoso e que de mais ganhos? Obrigado desde já.

Publicidade

Postado (editado)

AUSHAUS' Mas é verdade.. eu to querendo tomar halovar, mas não sei mt sobre o hemogenin que um amigo meu ta querendo tomar, então to querendo saber, pq as pesquisas que eu fiz, os relatos são mt "superficiais" e sem continuações.. ;S

Editado por luccas30
Postado

Qual a sua idade?

segundo o perfil 18

AUSHAUS' Mas é verdade.. eu to querendo tomar halovar, mas não sei mt sobre o hemogenin que um amigo meu ta querendo tomar, então to querendo saber, pq as pesquisas que eu fiz, os relatos são mt "superficiais" e sem continuações.. ;S

são sem continuação pq hemogenin sozinho nunca é relatado, quando é relatado é normalmente por um frango de verão

Postado (editado)

Eu tenho 18, meu amigo fez 18 mes passado.. a gt ta ciente dos problemas que certamente poderão vir.

Ele malha acho q 1 ano por ai... eu faço 2 anos de musculação direto, dia 15.

Editado por luccas30
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...