Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saudações companheiros.

Esse é o meu primeiro tópico aqui no Fórum (espero de muitos outros); sempre que posspivel dava uma lida rápida em alguns relatos, artigos, mas, como cada pessoa tem sua individualidade e peculiaridades (duh), resolvi tomar iniciativa e vir atrás de vossa opinião.

Sem mais delongas, eis o caso:

Estou treinando objetivando a Hipertrofia. Voltei para a academia dia 18/01/2012 e estou lá até então. Sempre fui um frequentador intermitente, mas sinto que dessa vez o bonde não vai parar, pois estou realmente empolgado.

Como de praxe, o instrutor me passou um treino de bacana pra começar de leve no primeiro mês, o qual deve ser conhecido por vocês.

Eu gosto desse tipo de treino, tanto que resolvi evoluir um pouco ele e moldá-lo pra continuar no estilo tradicional, pois tenho para mim que esse tipo é ideal para desenvolver massa no início.

Então é isso galera, queria que avaliassem esse meu treino "Noob", o qual ainda pretendo utilizar durante um mês (tempo restante no meu """Ciclo""" de Creatina), pois depois pretendo entrar em um cutting com Lipo6 UC e ver se há a necessidade de mudança no estilo do treino.

Nome Leonardo dos Santos Pereira

Peso: 80 kg

Medidas: As Medidas que possuo são do dia 18 de Janeiro, preciso tirar algumas novas. (Algumas que tirei em casa semana passada, rapidamente : 35,5D/35,5E (Braço) , 38,5D/38,5E (Panturrilha) e, não lembro as outras, mas, se for de importância, posso ir atrás, tirar e postar.

Suplementação:Creatina (Universal) / Gold Standart Whey (ON)

Treino : tabeladetreinamento.jpg

OBS¹.: (Obrigado ao LeandroTwin pela Tabela)

OBS².: Desculpem pela falta de padrão na plotagem dos pesos, pois meu Excel estava formatando-os como data, tive que pôr por extenso mesmo.

Então galera, estou aberto a qualquer tipo de sugestão que queiram dar. Repetindo, essa preferência por um treino simples foi opção minha, pois sinto que trás resultados e pretendo entrar em cutting sério em um mês, não vejo necessidade de um rearranjo completo no meu treino, visto que posso utilizar meu pós-cutting ou até o período pró como uma janela para mudar esse estilo.

Abraços galera, obrigado de antemão.

Editado por Leonardo Dos Santos Pereira
Postado (editado)

vai arruma esse treino B desde quando se bota biceps antes de costas???

se vc faz isso é igual colocar triceps antes de peito quando vc for fazer peito n vai conseguir tirar o maximo dele pois o triceps que é seu auxiliar ja estara esgotado a mesma coisa com costas pois o biceps é auxiliar das costas, claro q diminuira um pouco a força no biceps dpois mas isso n significa q vc estara deixando de ganhar (amenos q vc ligue mais para o seu ego do que para seus resultados) bem pelo contrario pois fazendo costas antes vc prefadiga o biceps então dpois no treino de biceps n precisara de tantos exercicios para tirar o maximo dele!!

Outra coisa que esqueci de falar é o treino de pernas sempre bote os compostos antes, tipo agachamento e leg e dpois vah para isolados.

Soh isso, os exercicios tão bacana soh a ordem de execução que tem q dah uma arrumada. ;)

Editado por Gustavo Kieling Colpo
Postado

Cara acho que está legal, só notei que você nao treina antebraço, tente incluir no seu treino. E no dia de costas/biceps, treine costas antes dos biceps, caso contrário quando você for malhar costas vai estar quase sem forças.

Postado

vai arruma esse treino B desde quando se bota biceps antes de costas???

se vc faz isso é igual colocar triceps antes de peito quando vc for fazer peito n vai conseguir tirar o maximo dele pois o triceps que é seu auxiliar ja estara esgotado a mesma coisa com costas pois o biceps é auxiliar das costas, claro q diminuira um pouco a força no biceps dpois mas isso n significa q vc estara deixando de ganhar (amenos q vc ligue mais para o seu ego do que para seus resultados) bem pelo contrario pois fazendo costas antes vc prefadiga o biceps então dpois no treino de biceps n precisara de tantos exercicios para tirar o maximo dele!!

Outra coisa que esqueci de falar é o treino de pernas sempre bote os compostos antes, tipo agachamento e leg e dpois vah para isolados.

Soh isso, os exercicios tão bacana soh a ordem de execução que tem q dah uma arrumada. ;)

Cara acho que está legal, só notei que você nao treina antebraço, tente incluir no seu treino. E no dia de costas/biceps, treine costas antes dos biceps, caso contrário quando você for malhar costas vai estar quase sem forças.

- Concordo com vocês caras, não sei onde estava com a cabeça ao treinar o Bíceps (Auxiliar) antes de Costas, mas vou ajeitar isso ai, obrigado.

- Certo, colocarei os compostos primeiro no treino de perna, não havia lido ainda nada que falasse sobre essa ordem (até porque não entendo muito bem de rotação mais correta de exercícios, a ordem para melhor execução e tudo mais).

- Verdade, eu esqueci de colocar o antebraço no treino. O fato é que meu horário é tão curto que Às vezes esqueço de por o antebraço, mas vou alocá-lo de boa na sexta feira, já que tem uma abençoada folga da faculdade e nenhuma aula nesse dia.

Valeu caras ;)

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...