Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Vocês Acham De Barra De Proteinas


brunoh

Posts Recomendados

Vou postar na Geral, para não me mandarem ir para a parte de dieta e tal, quero a opinião de vocês mesmo,

bom, estou treinando ah quase 2 meses, sigo a seguinte dieta,

Treino de manha(6 horas da manha), depois mando 1 whey da growth pra dentro com dextrose, depois umas 9 horas como pao integral com algo, (peito de peru ou algo do tipo)

- Almoço, faço 4 pedaço de peito de frango, com 4 ovos, e + 1 scoop de whey.

- Café da Tarde pão integral.

Ai que é minha duvida, pois vou pra escola dps do trampo, 6:30, e fico ate as 12:00, nesse periodo não estou comendo nd,

meu intrutor mandou eu comer meia barra de proteina + 1 banana, oque vocês acham das barras de proteinas? são boas mesmo? Media 16g de proteina por barra :o

Só o preço e salgado, mais se for pra render bem, e nao der mto catabolismo esse periodo que eu estiver estudando.

Aproveitando, oque vocês acham da dieta que fiz? da pra rende 1 resultado legal ate com isso? nao tenho mta grana pra comer 1 kg de peito de frango por dia, exemplo.. isso ai, agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

... e nao der mto catabolismo esse periodo que eu estiver estudando ...

não vai entrar em catabolismo por ficar 6 horas sem comer. Se fosse assim você teria que comer no meio da noite.

preocupe-se em seguir a dieta como um todo, se ela tiver proteína e calorias suficientes você não precisa fazer uma refeição no meio da sua manhã. Adeque a dieta à sua rotina, e não o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Manha 1 whey da growth + dextrose

- Almoço, faço 4 pedaço de peito de frango, com 4 ovos, e + 1 scoop de whey.

- Café da Tarde pão integral.

- Meia Barra de proteina + 1 banana ( no intervalo da escola)

Acho uma boa dieta para ganhar massa magra?

pesquise no fórum filho pra fazer uma dieta decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...