Siiil Batista 0 Postado Julho 10, 2009 às 14:06 Postado Julho 10, 2009 às 14:06 MEU OBJETIVO: Hipertrofia ALVO: Glúteo e Perna ..sou Mulher tomei hemogenin (Deca tenho um meeega receio, pesquisei e vi que nenhum fórum, site, maromba, instrutor recomenda para mulher... Confesso que estou suuuper afim pois estou percebendo os resultados no meu marido), já na primeira semana percebi os resultado, ganhei 2 cm de perna suuuuper rápido, já tomei BCAA, AMINO, ANIMAL PACK, HIPERCALÓRIO, CREATINA, nenhum deu tanto resultado BOM e rápido como o Hemogenin. Na primeira vez que tomei o hemogenin percebi que perdi mto rápido o que ganhei, quando tomei novamente estava tomando novamente ANIMAL PACK, DEEEEU UM SUUPER RESULTADO... QUE NÃO PASSOU TÃO RAPIDO!!!!! Fiquei 1 semana na praia, sem malhar, correr... só comendo e tomando sol mesmo, ... o Animal Pack ajudou a manter... Hemogenin da um suuper resultado em mulher sim (só percebi que ganhei algumas, mas nada que o ACNASE não tenha me ajudado a resolver), e tomar com um suplemento bom, Ajuda mais aiinda.... OBS: Na garantia de não 'perder' o FIGADO tão rápido, tomo até hoje pelo menos 3 litros de aguá....
MCD 1 Postado Julho 10, 2009 às 14:34 Postado Julho 10, 2009 às 14:34 O povo tá que tá pra reviver tópicos antigos ein ? Mas esses são apenas alguns maleficios que o Hemogenin pode causar em mulheres : Em mulheres: hirsutismo, espessamento ou aprofundamento da voz, aumento do clitóris, alteração da libido e irregularidades menstruais a padrões masculinos de calvície pode ocorrer. Alteração da voz e o aumento do clitóris usualmente são irreversíveis mesmo após a imediata descontinuação da terapia. O uso de estrógenos em combinação com andrógenos não previnem a virilização em mulheres. 3. Outras reações adversas associadas à terapia anabólico-androgênica incluem: cãibras, náuseas, excitação e insônia, calafrios, sangramento em pacientes em terapia anticoagulante concomitante, fechamento prematuro da epífise em crianças, vômitos, diarréia.
LuPo 1 Postado Julho 10, 2009 às 15:40 Postado Julho 10, 2009 às 15:40 Hemogenin da um suuper resultado em mulher sim CLARO QUE DÁ pricipalmente se a mulher quiser ficar parecida com aquela rebeka gusmão.
CHACALLL 158 Postado Julho 10, 2009 às 19:29 Postado Julho 10, 2009 às 19:29 q nojo mulher grande,peluda,e c/pintinho vão achar q é traveco kkkkkkkkkk mulher é oxandrolona
brunoow 13 Postado Julho 10, 2009 às 20:10 Postado Julho 10, 2009 às 20:10 que issssssssssssssssssssssso 39 de braço, 75kg, o clitoris dela ja deve ser um mini-pinto [email protected] reagiu a isso 1
gaspar 1.704 Postado Julho 11, 2009 às 02:36 Postado Julho 11, 2009 às 02:36 MEU OBJETIVO: Hipertrofia ALVO: Glúteo e Perna ..sou Mulher tomei hemogenin (Deca tenho um meeega receio, pesquisei e vi que nenhum fórum, site, maromba, instrutor recomenda para mulher... Confesso que estou suuuper afim pois estou percebendo os resultados no meu marido), já na primeira semana percebi os resultado, ganhei 2 cm de perna suuuuper rápido, já tomei BCAA, AMINO, ANIMAL PACK, HIPERCALÓRIO, CREATINA, nenhum deu tanto resultado BOM e rápido como o Hemogenin. Na primeira vez que tomei o hemogenin percebi que perdi mto rápido o que ganhei, quando tomei novamente estava tomando novamente ANIMAL PACK, DEEEEU UM SUUPER RESULTADO... QUE NÃO PASSOU TÃO RAPIDO!!!!! Fiquei 1 semana na praia, sem malhar, correr... só comendo e tomando sol mesmo, ... o Animal Pack ajudou a manter... Hemogenin da um suuper resultado em mulher sim (só percebi que ganhei algumas, mas nada que o ACNASE não tenha me ajudado a resolver), e tomar com um suplemento bom, Ajuda mais aiinda.... OBS: Na garantia de não 'perder' o FIGADO tão rápido, tomo até hoje pelo menos 3 litros de aguá.... Ninguém disse que não da resultados. O problema e que dá mais colaterais que resultados. Se seu padrão de beleza for ficar igual a Rebeca Gusmão vá em frente. E se perde rápido e porque não deve saber se alimentar nem treinar. Só me faz um favor, se tiver colaterais não vai me aparecer no Fantástico falando que os AE´s estragaram sua vida. Pois não foram os AE´s mas sim sua ignorância sobre o assunto.
CHACALLL 158 Postado Julho 11, 2009 às 03:01 Postado Julho 11, 2009 às 03:01 falo td gaspar...fico de cara e me perfgunto oq me leva essa mulher q poderia ter optado por anabols de menores colaterais a tomar algo tão forte e se tranformar nisso afffffff é cada locura antes rebeca gusmão: depois
Pescador Parrudo 0 Postado Julho 11, 2009 às 22:12 Postado Julho 11, 2009 às 22:12 hemogenin é remedio para aidetico...ele proporciona almento do volume sanguineo devido ao almento de globulos vermelhos, o que faz ocorrer é que o fluxo de oxigenio para as celulas é almentado drasticamente , ou seja, se nao tomado corretamente, pode dar colaterais e ate dar resultados , mais provavelmtente os resultadores desaparescerao com o tempo
StreetFighter 4 Postado Julho 12, 2009 às 00:10 Postado Julho 12, 2009 às 00:10 Oxandrolona e uma dieta pesada e treino mais ainda dão um ótimo resultado pra mulheres.
Dayana Elisa 0 Postado Julho 23, 2019 às 00:38 Postado Julho 23, 2019 às 00:38 Em 20/01/2009 em 20:01, Hitch disse: Mas ai seria necessário pelo menos as medidas dela....... Ola, eu tenho 1,60 de altura, 58 kg, 18% de gordura, quero aumentar peso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora