Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então já treino há quase 2 anos, peso 80 kg, e tem 1,78, to meio estagnado agora, mas sempre na batalha, como comecei o muay thai agora, treino luta de seg, quarta e sexta! e a musculacao fico pra terca quinta e sexta ou sabado!

Como venho vendo bons relatos sobre o treino full body gostaria de tentar, mas dei uma modificada, vejam oq acham :

Treino A

3x5 Agachamento

3x5 Supino reto

1x5 Levantamento terra

Treino B

3x5 Agachamento

3x5 Desenvolvimento pela frente, em pé

3x5 Power cleans (alguém sabe o nome desse exercício em português?)

Treino X ( aqui trabalharia musculos mais especificos)

2 x 10 supino superiorior

2x 10 crucifixo

2x maximo Barra fixa puxada frontal

2x maximo barra fixa, mas usando triangulo

2x 10 rosca direta

2x 10 triceps testa

O que acham desse treino? fico no aguardo ai galera, estou suplementando com whey + dextrose, estou com um hemorage aki ainda, vcs acham vantajoso usar nos dias de muay thai tb? minha opiniao eh q nao, mas eh sempre ouvi alguem mais experiente! vlw, bons treinos

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ou seja, você quer fazer Starting Strength, mas só 2 dias na semana, e no outro (do tal treino X) fazer outros exercícios. Ou seja, quer complicar.

Por que você não faz o simples - segue SS ou SL? Vai ter bons ganhos com qualquer um deles.

Postado

entao, mas eu pensei nesse formato, pq na Terça eu faria o treino A, e na quinta o treino B, ai na sexta teria q fazer o Treino A d novo, ai ficaria mto pesado, nao eh? nao precisa d no minimo 48 hrs d descanso?

• Supermoderador
Postado

você não disse que treinaria terça, quinta e sábado? se for assim dá pra fazer SS ou SL.

se for treinar terça, quinta e sexta é melhor pensar em outra divisão de treino que não fullbodyx3. Poderia ser algo do tipo treino A fullbody, treino B pernas e treino C superiores.

Postado

você não disse que treinaria terça, quinta e sábado? se for assim dá pra fazer SS ou SL.

se for treinar terça, quinta e sexta é melhor pensar em outra divisão de treino que não fullbodyx3. Poderia ser algo do tipo treino A fullbody, treino B pernas e treino C superiores.

neste caso? como ficaria a divisao de treinos, nos treinos B e C ?? e no fullbody? faria 3 ou 4 exercicios,?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...