Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementos Não Deram Resultado, Qual Motivo?

Snap

Posts Recomendados

Bom, eu tenho quase certeza do motivo, mas queria uma certeza.

.

Eu tava alimentando errado, eu acordava almoçava las pras 11:30, voltava a dormir, acordava as 16 e ia pra academia, voltava fazia o shake e comia um/dois pão(filão)

.

Bom e jantava a noite, ficava acordado até umas 6 da manhã(comia alguma besteira no meio da noite).

.

Outra coisa é o Whey, eu tomava metade da dose certa(só descobri isso quando o Whey durou dois meses, burrice, não?)(Um TwinLab Fuel protein)

.

Creatina da Universal, mas essa eu tomei certo

.

Falar que não deu resultado é exagero, mas deu bem menos do que eu esperava( deu muita barriga também :( ), eu acho(tenho quase certeza) que foi por culpa da péssima alimentação(comia bastante coisa com gordura e etc), do sono e menos, mas também, da dose de Whey pela metade.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...