Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente , eu tentei procurar no google e pela barra de busca aqui do site , e nao achei exatamente oq eu queria.

Eu sofro com o mesmo problemas q muitos sofrem , a desproporcionalidade ...

Meu biceps direito eh um pouco maior que o esquerdo , meu peito direito eh mais `bonito` que o esquerdo , meu antebraco direito esta maior que o esquerdo ...

Sei que com os treinos eh possivel arrumar isso , mas como eu deveria seguir para arrumar ?

EX : Aumentar um pouco as repeticoes com o biceps e antebraco esquerdo ? elevar as cargas no biceps e antebraco esquerdo ?

vlw !

Editado por 13lukss13

Publicidade

Postado

mano, continua pegando firme nos dois, exatamente igual com pesos e repetiçoes

no futuro vc vai arrumar isso ai, pq quanto maior o seu braço, mais dificil fica dele crescer, então se por exemplo o esquerdo estiver maior que o direito, com o tempo pegando o mesmo peso, na mesma intensidade, eles vao se arrumar.

Postado

Entao gente , eu SEMPRE dei preferencia a halteres e barras , nao sei como explicar , mas me sinto mais `equilibrado` , mais `seguro`.

Na maquina realmente sao poucos os exercicios , e o problema eh que essa diferenca parece ter soh aumentado !

Postado

exercicio com alteres, ou mesmo faça assim, se tem um braço com 34cm e outro com 34,5cm, o que tem 34cm faça 8 repetiçoes e o com 34,5cm faça 12 repetiçoes, até ir concertando..

Nao seria o contrario ? 12 repeticoes com o que tem 34 e 8 repeticoes com o que tem 34,5 ?

Postado

Corrigi as minhas com unilaterais começando as series sempre pelo musculo desproporcional. (Braço menor primeiro, por exemplo.)

Não estou colocando como verdade absoluta, apenas algo que funcionou comigo.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...