Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, sabemos que aqui no fórum, há uma movimentação grande de pessoas, que participam, ativamente ou passivamente.. Sendo um meio bom para quem possui videos no youtube, (seja relacionado à academia ou outros assuntos) para conseguir uma maior visualização de um trabalho seu, que as vezes literalmente deu um certo trabalho pra fazê-lo e não tem o devido reconhecimento. Bem, quem quiser postar algum vídeo de sua autoria ou de algum amigo, aqui é o lugar pra divulgar!!

Seguem este vídeo, em que meu amigo está cantando, e o compositor desta música foi eu! :D

Editado por jaomarach
Postado

obs: mas a música e a letra são bem daquelas que pegam hein... não curto, mas se o povo gosta né, tem que ser esperto em atender a demanda

então.. eu curto todos os estilos musicais.. tudo vai depender do momento pra saber oq eu vou ouvir.. só que gostando ou não.. sertanejo universitário.. é um dos estilos que mais estão "pegando" aqui no BR.. por isso começei a compor musicas desse estilo.. E me referindo a essa música que fiz em específico.. é estilo das que ficam famosas.. letra fácil de decorar, refrão curto que é tocado várias vezes na musica pra ficar na cabeça de quem ouve..

:P

Postado

Bem por aí mesmo.

Já fiquei com o bagulho na cabeça pqp

Odeio sertanejo universitário :( muito obrigada por estragar meu dia!

hauahua

hahaha, falei querendo ou não, ela fica na cabeça.. to seguindo minha área certa (falando em faculdade) ADM, e assim que me formar, irei fazer pós em publicidade e propaganda! kkk

Postado

Faz um sertanejo universitário sobre hipertrofia

Tchau meu bem, desencanei, você não é a mesma, vou tomar meu whey protein

show de bola

hahahaha, comedia você em pa! posso fazer sim, por que não? :P

Aguardem...

Postado

o ritmo é muito fraco pra ficar na cabeça das pessoas ^.^

bem lembrado.. no meu post, quando citei que fica na cabeça das pessoas, não sei se deixei claro, que fica positivamente ou negativamente, mas também não disse que em algumas pessoas, vide você não surtem efeito algum pelo fato de não gostar de estilo( ou em específico esta música). Mas enfim, ninguém tem videos para postar no tópico?? :D

Postado (editado)

que isso cara, adoro Michel Teló. o jeito é dar uma fugidinha com você.. hehe. tô falando que o ritmo não é catch. somente isso ^^

eu tenho uns videozinhos que não vem ao caso rs

to fora em! kkkkkkkkk

@topic: poe os videos ai! hahahaha

Edit: Vou postar mais dois vídeos meu:

Foram feitos pelo meu brinquedinho.. Canon SX 30is, onde testo o zoom dela!

Editado por jaomarach
Postado

Eu achei uma música pegável de cabeça. Assim como os outros sertanejos que tem por aí dessas duplas que nem sei o nome... Volta e meia passa um carro tocando essas merdas aqui na frente e eu fico o dia inteiro com o troço na cabeça.

Também tenho vídeo mas nem rola postar

246jqbq.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...