Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não não , digamos que é uma oxan um pouquinho mais forte

ou use oxan mesmo

puts cara pra novembro kkkkkk , até la esse protocolo vai virar outra coisa , vai por mim k k k k k

• Moderador
Postado

Gostaria que os que são contra explicassem SEM ACHISMOS porque não utilizar IA e HCG nesse ciclo?

Parem com essa decoreba que veem por ai e saem repetindo de que IA e hcg é só pra ciclo X y e Z, com N semanas e um monte de blablablá.

• Moderador
Postado

como eu disse sou a favor do uso dos dois juntos ...

hcg só traz beneficios ... tb ja tive essa visão...

Pois é, tanto o hcg quanto o IA só tras benefícios durante o ciclo.

Exceto se o cara não tem dinheiro, não faz sentido não usar. E se o cara não tem dinheiro pra isso na minha concepção nem deveria ciclar, pq não é um esporte barato. Mas isso é apenas minha visão.

Postado

Pois é, tanto o hcg quanto o IA só tras benefícios durante o ciclo.

Exceto se o cara não tem dinheiro, não faz sentido não usar. E se o cara não tem dinheiro pra isso na minha concepção nem deveria ciclar, pq não é um esporte barato. Mas isso é apenas minha visão.

Carlos, obrigado por te ter aqui para trocarmos ideia, então de inicio eu quero usar o IA e o HCG porém o povo veio bombardeando e eu já fiquei meio confuso já, ainda mais porque HCG é barato e a aplicação é indolor, e o IA nem é tão caro assim, falando no IA vocês acham que compensa comprar IA da GC ? ou eu pego nesses de farmacia mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...