Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, é meu primeiro post nessa área, eu não entendo muito, porém nos ultimos tempos andei dando uma lida por aqui e pretendo fazer esse ciclo lá pra novembro, mas eu já vou planejando para que nada saia muito errado, pois não tem como ser perfeito né, o ciclo seria mais ou menos esse.

1-8 Propionato de Testosterona, 150mg, DSDN

1-8 Stanozolol, 100mg, DSDN

1-8 Anastroz 1mg, DSDN

3-8 HCG 250u SEG/QUIN

tpc vou começar 10 dias depois da ultima aplicação de prop com 40mg de tamox, fora isso depois do ciclo e durante o ciclo irei estar suplementando vitamina C e omega 3

o que acharam ? esse séria mesmo o melhor IA para usar? lembrando que esse é meu primeiro ciclo.

Postado

então cara eu não sou de dar uma de expert no assunto , até pq sei pouco , eu tenho um pé atrás em relação ao anastroz , no meu ciclo irei de letro, vai fazer exames intra ciclo ? os shots de hcg vai ser seg-125ui e 125ui quinta ?o stan vai ser comprimido ? qual o lab das drugs?

abrç

Postado

realmente,anastroz é usado em ciclo com drogas em alta dose como deca e trembo

visto que o stano nao vai aromatizar,e vao ser apenas 150 mg de propionato acho que nao tem sentido tomar ele.

o hcg tambem,acho viavel apenas pra ciclos com 12 semanas + e com drogas pesadas como nandro ou trembo em dosagens maiores

Postado

se for usar IA usa HCG , se n usar IA não usa HCG

acho que deveria aumentar o tempo então , joga 10 semanas prop x stano + um kickstart de 5 semanas de turinabol

Postado (editado)

usa mais joga pra 10 semanas o ciclo , vai aproveitar melhor , IA é obrigatório sobre uso de ae's se vc quiser manter o e2 controlado e n ter outros problemas ...

Hcg pra facilitar a recuperação.

faz o ciclo q eu disse:

1-10 150 mg prop dsdn

1-10 100 mg stano dsdn

1-5 50 mg Turinabol

Editado por chicrute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...