Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em relação a batata amigo, eu cozinho e deixo na geladeira por uma semana ou mais.Só tiro o que vou comer.É dificil de estragar batata na geladeira já cozida.

Ta vc so cozinha ela? eu curto cozinhar e por no forno um pouco pra deixar mais crocante hahahahaha, acho que da na msm ne?

Postado

Ta vc so cozinha ela? eu curto cozinhar e por no forno um pouco pra deixar mais crocante hahahahaha, acho que da na msm ne?

Sim, só cozinho ela.Mesmo vc pondo ela no forno e guardando ela na geladeira, demora para estragar Rodmg, para vc ter ideia, tem umas duas semanas que cozinhei as batatas, guardei na geladeira e só tiro o que como por dia.Eu só corto as extremidades dela que ficam "enrrugadas" e pronto!

Postado

O frango vc nao precisa cozinhar e desfiar ele

vc compra peito de frango desfiado temperado... só cozinhar, e guarda na geladeira, te dou garantia que ate 4 dias ele fica de boa

a batata eu nao sei como seria comer gelado, mas peito de frango gelado é ótimo, eu deixo o meu pronto na geladeira pra montar meus sanduiches, e sempre dou umas biliscadas nele gelado

Postado

O frango vc nao precisa cozinhar e desfiar ele

vc compra peito de frango desfiado temperado... só cozinhar, e guarda na geladeira, te dou garantia que ate 4 dias ele fica de boa

a batata eu nao sei como seria comer gelado, mas peito de frango gelado é ótimo, eu deixo o meu pronto na geladeira pra montar meus sanduiches, e sempre dou umas biliscadas nele gelado

Ahhh frmz entao, mas tbm eh so tampar o nariz e mandar pra dentro hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...