Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, queria uma dica, eu nao to mais aguentando comer sanduba de pao integral com queijo e peito de peru na facul entao vou começar a levar frango desfiado com batata, mas tenho algumas duvidas.

Bom minha aula começa as 8:00 da manha e o intervalo é as 9:30 so que eu acordo as 6 horas pois eu moro em outra cidade, o frango e a batata vao ficar na geladeira sera que rola de coloca-los num pote direto da geladeira e as 9:30 comer? sera que da tempo de ficar numa temperatura agradavel pra comer? Alguem ja tentou comer gelado sera que rola?

acho que a única opçao seria essa mesmo ne? nao tenho aonde esquentar!

Outra coisa quanto tempo dura o frango desfiado na geladeira ate ficar estragado, uns 3 dias? e a batata doce?

se eu lembrar de mais alguma duvida eu pergunto aqui.

Vlww Grande abraço

Postado

Eu preparo minha marmitinha antes da escola à tarde, uns meio dia... O intervalo que como é por volta das 16:40, dá pra descer de boa. É frango desfiado com arroz no meu caso.

Postado

Eu preparo minha marmitinha antes da escola à tarde, uns meio dia... O intervalo que como é por volta das 16:40, dá pra descer de boa. É frango desfiado com arroz no meu caso.

O frango vc faz assim como? eu vou cozinhar o peito pegar o garfo e desfiar, eh assim mesmo?

Postado

Bom, se ao acordar voce tiver tempo de dar uma mini esquentada, só pra ficar numa temperatura ambiente ai voce monta o lanche e poem num pote, hora que você for comer, vai ta muito bem comivel, vai tá numa temperatura ambiente, facilmente comivel..

Gelado da pra comer tambpe, mas não é tão gostoso quanto comer com temperatura ambiente.

Postado

O frango vc faz assim como? eu vou cozinhar o peito pegar o garfo e desfiar, eh assim mesmo?

Isso, exatamente auhuhau

Postado

Em relação a batata amigo, eu cozinho e deixo na geladeira por uma semana ou mais.Só tiro o que vou comer.É dificil de estragar batata na geladeira já cozida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...