Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afghan Muscles - Documentário

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Pessoal, criei este tópico para dividir com vocês um documentário que vi há algum tempo atrás, simplesmente incrível. Ele conta a história de alguns homens que praticam o fisiculturismo no Afeganistão, mostrando as dificuldades que eles tem de enfrentam para seguir em frente com o esporte em um país marcado pela guerra e a pobreza. Está em legendado em inglês, e é bem fácil de entender. Segue o link:

movie_7625_poster.jpg

Lançado em 2006. Diretor: Andreas Dalsgaard. Documentário.

http://documentarystorm.com/afghan-muscles/

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

eu vi esse filme na sky, eles descrevem a preparação d um atleta até o campeonato....mas é bem mal bolado, pq na noite anterior ao evento aparece um "guru" do fisiculturismo (que na verdade tava tentando embaçar o shape do protagonista) que aconselha o protagonista a fumar e a comer muita batata até a hora do campeonato...é bem engraçado asuha

• 2 semanas depois...
Postado

eu vi esse filme na sky, eles descrevem a preparação d um atleta até o campeonato....mas é bem mal bolado, pq na noite anterior ao evento aparece um "guru" do fisiculturismo (que na verdade tava tentando embaçar o shape do protagonista) que aconselha o protagonista a fumar e a comer muita batata até a hora do campeonato...é bem engraçado asuha

isso deu no sportv, acho que não é o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...