Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Fotos + Oleo De Coco + Farinha De Feijão Branco.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ótimos Resultados para 3 meses, parabéns continua assim...

Seria legal se você colocasse as medidas e quantos quilos você perdeu, mas só com a foto da pra ver que queimou bastante gordura, tirou o pneuzinho

Editado por gabsfaria

Publicidade

Postado

Eu estou tomando o oxyelite pro, eu concordo com o Fabianzir, tenta melhorar a dieta, vc nem gordo era, isso ai vc perdi com malhação pesada, eu perdi 21 kg em 6 meses assim malhado pesado mesmo, dando somente no maximo 20 segundos de descanço entre as series, sai de 101 pra 80, e olha que eu tenho 1,74, estava a mais de 25kg acima do peso, agora comprei o oxyelite pra dar uma definida, mas vou depois que ele terminar vou dar um descanço depois vou comprar o halovar, vou fazer tudo certinho...

Postado

amigos, podem ficar tranquilos, minha dienta ta resumida ai, passei por uma nutri antes, top em SP.. conhecidissima, podem ficar tranquilo, e valeu por verem o result!!

Postado

então como pediram, voltei na minha nutri ontem,

perdei 12 kilos de gordura e ganhei 2 de massa,

ao todo perdi 10 kilos,

mudei totalmente minha dienta,

ela disse que nao tem mais oque queimar, agora, aumentou um pouco o carbo, a proteina e a vitamina,

agora é dieta pra crescer, mutante!!!

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Bons resultados, eu estou tentando perde um restinho de gordura abdominal e dos "Lados", mais não quero apelar para o Oxyelite, to fazendo 20 minutinhos de AEJ diariamente, vamos ver.

Editado por andis775

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...