Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Voces Toman No Pré Treino?


CyberTech

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='EaSTiFaiR' post='7595' date='09 01 08']Eu até pensei em acrescentar clara de ovo na dieta e talz...só ñ uso mesmo por esse detalhe.

Tira uma dúvida aê aproveitando o tópico. Eu tb tomo umas colheres de mel antes do treino... isso é baum ou ruim?[/quote]



Cara mel é muito bom antes do treino! Eu tinha lido um artigo falando q aumentava a performance de atletas em at'e 18%, preciso ver se acho ele pra postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='7825' date='18 01 08']Cara mel é muito bom antes do treino! Eu tinha lido um artigo falando q aumentava a performance de atletas em at'e 18%, preciso ver se acho ele pra postar aqui.[/quote]

Eu parei de tomar açaí no pré....meu instrutor falo que n eh taum legal açaí pra mim pq eu sou E.G.*. Dae fika mais facil de engordar. Agora eu to comendo qualquer coisa com mel...exemplo: batata doce + mel, suco com leite + mel hehehehe. E n sinto fraqueza nem sono durante o treino.


E.G.- Ex-gordo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

[quote name='Bronco' post='5109' date='22 11 07']Depende do pão, o frances tem carbos de alto e de baixo, o integral só tem carboidratos de baixo IG.(Assim, são os mais recomendados)[/quote]

[quote name='jim' post='7583' date='09 01 08']se for uma hora antes do treino.
vc tem que comsumir proteinas (média/rapida absorção) e médio/alto IG(carboidratos)
clara de ovo è media absorçao(origem animal) uma otima proteina.
O carboidrato pode ser pao,malto..........pao e malto è quase a mesma coisa em relaçâo a energia que vc vai ter.
. Pão (Polissacarideo) - Alto IG = +/- 100
. Malto (Polissacarideo) - Alto IG = +/- 150
quanto gema joga fora, apesar de ter varias vitaminas , tem muito colesterol...................
falou[/quote]

O Carbo tem que ser de alto ou baixo IG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='5109' date='22 11 07']Depende do pão, o frances tem carbos de alto e de baixo, o integral só tem carboidratos de baixo IG.(Assim, são os mais recomendados)[/quote]

[quote name='jim' post='7583' date='09 01 08']se for uma hora antes do treino.
vc tem que comsumir proteinas (média/rapida absorção) e médio/alto IG(carboidratos)
clara de ovo è media absorçao(origem animal) uma otima proteina.
O carboidrato pode ser pao,malto..........pao e malto è quase a mesma coisa em relaçâo a energia que vc vai ter.
. Pão (Polissacarideo) - Alto IG = +/- 100
. Malto (Polissacarideo) - Alto IG = +/- 150
quanto gema joga fora, apesar de ter varias vitaminas , tem muito colesterol...................
falou[/quote]

O ideal são os carbos de baixo IG ou alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...