Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sugiro procurar um bom nutricionista para que esclareça as dúvidas de sua tia. Mas procure um bom mesmo (infelizmente ainda existem muitos desinformados), é capaz dela descartar totalmente a possibilidade de suplemento alegando que uma dieta bem feita pode suprir suas necessidades, o que não deixa de ser verdade, mas o suplemento existe para SUPLEMENTAR, aumentar a quantidade, então é bem vindo sim.

É exatamente isso que o SaulCampos disse! Eu mesmo já fui prejudicado por uma nutricionista, paguei consulta particular pra ouvir: <vozdedeboche>"Recomendo que só comece uma atividade fisica depois dos 20 anos" </vozdedeboche> e me passou uma dieta bem fraquinha, que azar ein... =(

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Inútil e desnecessário? Pra que respondeu então? O fórum é para tirar dúvidas, correto, meu caro? Isso é uma coisa que vai ser útil pra mim, e necessário pra que eu possa falar com ela. Então meu caro, sinto que você está errado ;/

precisa criar um tópico pra isso? você já tem 15 anos meu amigo, já não é mais uma criança, usa a imaginação, falo!

Postado (editado)

AAAAA vcs são tudo criado a leite com pera e ovomaltinoooooo ,vamo para com essa porra ai meu irmão safe_image.jpg

Ta bravinho ? kkkkkk ai ai ai

Editado por jeimes
Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

As crianças dos dias atuais estão saindo cada vez mais cedo da creche.

Editado por dones
Postado

Bom, converse com ela numa boa, se ela nao liberar se pega escondido e ja era,

nao gasta dinheiro com nutricionista não, mostra videos da internet que fala sobre isso e etc...

Postado

Que topico mais WTF!!!

Cara quer q a gente ajude ele conveser a tia a liberar os suples? Tu tem quanto anos irmao? 15?

Carai ma... tu eh daqueles que quando tem problema na escola leva a mae pra resolver? o.O

Argumento eh so o que tem ai... leia... veja pra que servem os suples... como assim tu fica envergonhado e nao sabe o que falar??? Que merda de topico!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...