Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leia Urgente!

JFrota

Posts Recomendados

Sugiro procurar um bom nutricionista para que esclareça as dúvidas de sua tia. Mas procure um bom mesmo (infelizmente ainda existem muitos desinformados), é capaz dela descartar totalmente a possibilidade de suplemento alegando que uma dieta bem feita pode suprir suas necessidades, o que não deixa de ser verdade, mas o suplemento existe para SUPLEMENTAR, aumentar a quantidade, então é bem vindo sim.

É exatamente isso que o SaulCampos disse! Eu mesmo já fui prejudicado por uma nutricionista, paguei consulta particular pra ouvir: <vozdedeboche>"Recomendo que só comece uma atividade fisica depois dos 20 anos" </vozdedeboche> e me passou uma dieta bem fraquinha, que azar ein... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Inútil e desnecessário? Pra que respondeu então? O fórum é para tirar dúvidas, correto, meu caro? Isso é uma coisa que vai ser útil pra mim, e necessário pra que eu possa falar com ela. Então meu caro, sinto que você está errado ;/

precisa criar um tópico pra isso? você já tem 15 anos meu amigo, já não é mais uma criança, usa a imaginação, falo!

Link para o comentário

Que topico mais WTF!!!

Cara quer q a gente ajude ele conveser a tia a liberar os suples? Tu tem quanto anos irmao? 15?

Carai ma... tu eh daqueles que quando tem problema na escola leva a mae pra resolver? o.O

Argumento eh so o que tem ai... leia... veja pra que servem os suples... como assim tu fica envergonhado e nao sabe o que falar??? Que merda de topico!!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...