Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leia Urgente!

JFrota

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

vei

um dias desses aconteceu algo parecido comigo kkk

minha mae nao deixava eu tomar o animal pack....falandu q isso era bomba

criei até um topic aki no forum

resultado convenci ela a ir numa nutricionista comigo

hoje to tomandu tudo na boa a nutri converso com ela explico tudinho hehe

sugiro q faça o msm D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso não vai ser classificado como falta de pesquisa... =/

LOL, manda ela pesquisar, é charope isso ai, as mãe/pais/tias/oescambal ficam confundindo as coisa... Acham que tu é bomba e ficam atrasando a vida do moleque hahahaha Mostra pra ela alguns artigos sobre o assunto, se for necessario mesmo marca uma consulta com nutricionista (esportivo, seila) ela vai dizer pra ti fazer dieta, mas pode desmentir essas ideias malucas que o pessoal tem sobre suplementos. =/

Editado por Buknot
Link para o comentário

leia urgente? que tópico mais inútil e desnecessário

Inútil e desnecessário? Pra que respondeu então? O fórum é para tirar dúvidas, correto, meu caro? Isso é uma coisa que vai ser útil pra mim, e necessário pra que eu possa falar com ela. Então meu caro, sinto que você está errado ;/

Editado por JhScarpelly
Link para o comentário

Sugiro procurar um bom nutricionista para que esclareça as dúvidas de sua tia. Mas procure um bom mesmo (infelizmente ainda existem muitos desinformados), é capaz dela descartar totalmente a possibilidade de suplemento alegando que uma dieta bem feita pode suprir suas necessidades, o que não deixa de ser verdade, mas o suplemento existe para SUPLEMENTAR, aumentar a quantidade, então é bem vindo sim.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...