Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70m

Peso: 65kg

BF: Semana retrasada estava em 25%, agora deve tar 23~24%

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Cutting

MzA1Mzc=.jpg

Eu treino das 14:30 as 15:30 as segundas,terças,quintas e sextas. Estou tomando 5g de BCAA no pré treino.

Salada(alface/acelga + tomate) eu não adicionei na dieta, mas geralmente como uma quantidade consideravel no almoço e na janta.

Como esta a dieta ? Eu queria cortar ainda mais a kcal mas, eu tiro daonde? do feijao?

Publicidade

Postado

magro nao, fraco.

precisa ganhar um tamanho ai...

broder, se tu quer emagrecer de verdade, tem que ganhar musculo.

faz um treino pra bulk limpo, q pelo menos tu nao vai ganhar mais gordura, ganhara musculo e, a medio prazo, baixara esse BF ai.

fazer cutting sem musculo, vc vai parecer um africano desnutrido...

Postado

Com essa porcentagem de gordura é um equivoco achar que está em um déficit suficiente para chamar isso aí de cutting. Foi como os camaradas disseram, vc quase não tem músculos que justifiquem um exigência energética a ponto de facilitar a perda de gordura. Ao meu entender, com apenas mais 500kcal vc teve até ficar em excedente calórico.

Postado

È que então, eu tenho hipotiroidismo e da um certo receio de fazer um bulk e ganhar ainda mais BF e depois ficar quase impossivel para perder.

A solução seria um bulk limpo? com quantas kcal? umas 3000?

Tenho sorte de minha gordura ser bem distribuida, tenho 24% mas aparento ter uns 17%

Postado

È que então, eu tenho hipotiroidismo e da um certo receio de fazer um bulk e ganhar ainda mais BF e depois ficar quase impossivel para perder.

A solução seria um bulk limpo? com quantas kcal? umas 3000?

Tenho sorte de minha gordura ser bem distribuida, tenho 24% mas aparento ter uns 17%

Sim, mais interessante um bulking limpo. Saber em quantas calorias é contigo, há diversas fórmulas que podem ser usadas ao cálculo, citei uma que leva em consideração a % de gordura da pessoa.

Postado

Concordo com o amigo de cima.

Tente fazer um bulk limpo.

Melhor coisa a fazer é ir a um nutricionista, que vai passar a quantidade exata.

Realmente, quando voce tem hipotireodismo nao pode dar mole, mas tentar baixar a bf com cutting, com seu corpo, nao vai render mt.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...