Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Perdi Gordura, Mas Isso Não Foi Totalmente Legal Porque Tbm Afetou Perna E Glúteo. Preciso De Dica.


bebeoleo

Posts Recomendados

Olá galera entendida do mundo dos músculos fuderosos, espero uma dica de vocês.

Vamos ao relato:

Minhas pernas não são nada grossas, mas ano passado até que ganhei uns centímetros malhando duro com elas. Sempre usei um NO no pré-treino e um shake no pós treino com whey de boa qualidade + dextrose + creatina. Só que este ano, perdi gordura (coisa que muita gente sonha) e, praticamente, fiquei só pele e músculos. A vantagem foi que os braços firacaram realmente musculosos e não com aquele efeito esquisito de “inchados” como vejo por ai. A outra vantagem foi que a barriga secou legal e uma papadinha chata que eu tinha embaixo do queixo quase sumiu. Seria tudo muito maravilhoso se a gordura que tem nos glúteos e pernas também não tivesse sido diminuída. Isso me deixou com as penas ainda mais finas do que eu já tinha e até minhas calças estão folgadas.

Queria saber de vcs o que posso usar para não catabolizar na academia e tentar aumentar a massa dos membros abaixo da cintura.

DETALHE: Pego tanto peso nas pernas que vez ou outra arrebento os cabos de aço de algumas máquinas, mas as pernas não engrossao, só os músculos delas ficam definidos.

Alguma dica pra mim? Estou até maneirando nos treinos de peito e braço para não ficar desproporcional...

Editado por bebeoleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom primeiro quando vc treina pra perder gordura se vai junto com ela massa magra isso é fato, só se vc fizer o uso de esteroides anabolicos para não acontecer isso . E pelo que vc relatou PARECE que vc treina definição e não hipertrofia, tenta da uma mudada no treino e rever alguns conceitos aee, ajudaria se vc postace seu treino tudo certinho , só da uma conferida la no modelo que tem que seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...