Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, eu treino jiu jitsu e comprei um pretreino da neonutri chamado insane, comprei com a intenção de da uma secada e melhorar meu condicionamento. dai o cara da snc me instruiu usar um dosador e aumentar gradativamente, só que treino 3x por semana, dai passei uma semana parado e resolvi usar 3 dosadores como manda o posologia do produto,senti muito acelarado e chegou a ser incomodo,senti sensações como palipitações e tremores,até por que sou um pouco agitado só usei digamos que 10x intercalado. será que se eu usar menos de 3 dosadores como eu fazia faz efeito? fiquei receoso de ter essa sensação de novo que não foi nada muito bom. gostaria de orientações, estou usando glutamina antes do treino e bcaa da probiotica 2400 mg pos treino.

Publicidade

Postado

Bom cara eu nunca usei esse insane ja ouvi falar e me falaram que quem compra que é o insano KKKKKKK , mas ja que vc sentio isso diminui a dosagem cara

e se vc compro esse pre treino com a intenção de secar fez besterira tem muiiiiitos suplementos boms que custão quase o msm que tem como foco principal " SECAR". Compra um Lipo6 black, Thermo Cuts,Lipo cuts tem um moonte só dar uma pesquisada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...