Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado

Cara, eu vi esse blog agora e lê algumas coisa absurdas, e minha opinião é essa; assim como um dos leitores acimas eu tbm uma os tals "suplementos pretos com caveiras" e eu senti mais resultados com eles do que com outros suplementos, as pessoas ficam degradando a IM ou Propiotica por serem nacionais, mas cara tem produtos internacionais que tbm não são bons, só que isso é relativo porque a minha genética é uma, a sua é outra e a de outra pessoa tbm é outra, ou seja, vai ter suplementos que pra você resultara em um bom resultado e pra mim não resultaram em nada... siceramente, na parte de suplementacão funciona na base da tentativa e erro, não tem como você saber se vai dar certo ou não, não adianta ir pelo que os outros falam, mas claro é sempre bom pesquisar pra saber o que toma... vai fica ouvindo esses frangos da vida, porque nenhum aqui é médico.

• Supermoderador
Postado

Cara, eu vi esse blog agora e lê algumas coisa absurdas, e minha opinião é essa; assim como um dos leitores acimas eu tbm uma os tals "suplementos pretos com caveiras" e eu senti mais resultados com eles do que com outros suplementos, as pessoas ficam degradando a IM ou Propiotica por serem nacionais, mas cara tem produtos internacionais que tbm não são bons, só que isso é relativo porque a minha genética é uma, a sua é outra e a de outra pessoa tbm é outra, ou seja, vai ter suplementos que pra você resultara em um bom resultado e pra mim não resultaram em nada... siceramente, na parte de suplementacão funciona na base da tentativa e erro, não tem como você saber se vai dar certo ou não, não adianta ir pelo que os outros falam, mas claro é sempre bom pesquisar pra saber o que toma... vai fica ouvindo esses frangos da vida, porque nenhum aqui é médico.

Então você acredita que um "suplemento" composto exclusivamente de minerais, como zinco e magnésio, que, por vezes, nem estão na forma de maior biodisponibilidade, dará mais ou menos resultados dependendo exclusivamente da genética?

Acredita, também, que ingerir vitaminas e minerais (composição da esmagadora maioria destes "precursores hormonais") vai aumentar os níveis de algum hormônio?

Ok, cada um com suas crenças.

A título de informação, este "blog" (ipsis litteris) tem "usuários" com as mais diversas formações, ai inclusos médicos, farmacêuticos, químicos, nutricionistas, educadores físicos, engenheiros, estudantes, aposentados, desocupados, etc.

• Supermoderador
Postado

Favor ler as pesquisas cientificas de cada substancias em sites como pubmed ou sciencedirect.

Aqui como qualquer lugar pode ter iniciante, mas tambem há quem pesquise de verdade e reconhece o que pode ter sido efeito placebo ou não na experiencia própria

• 11 meses depois...
Postado

o pessoal aqui do forum tem que parar com esse preconceito com produtos nacionais , ou acham que todo mundo vive com dinheiro pra comprar importados ? quando a pessoa pergunta sobre tal suplemento e visando a resposta em custo beneficio , claro que pagar 200 em um importado o resultado seria melhor evidente porém se pagar 50 em um nacional , a questão em si é o custo beneficio , e creio eu que a pessoal pergunta sobre um suplemento ja esta com a dieta em dia , ou vai comer 200 reais a mais de frango na dieta que ja esta montada, eu heim pessoal aqui tem cada ideia.

Postado

o pessoal aqui do forum tem que parar com esse preconceito com produtos nacionais , ou acham que todo mundo vive com dinheiro pra comprar importados ? quando a pessoa pergunta sobre tal suplemento e visando a resposta em custo beneficio , claro que pagar 200 em um importado o resultado seria melhor evidente porém se pagar 50 em um nacional , a questão em si é o custo beneficio , e creio eu que a pessoal pergunta sobre um suplemento ja esta com a dieta em dia , ou vai comer 200 reais a mais de frango na dieta que ja esta montada, eu heim pessoal aqui tem cada ideia.

Näo é questäo de preconceito. O problema é que, devido à legislacäo vigente no território nacional, vários compostos que fazem parte das fórmulas de produtos estrangeiros, säo proibidas. Outro problema é que qualquer dose que passe de 100% das necessidades diárias de um adulto que consome 2000 kcal, é considerado medicamento, portanto é proibido em suplementos.

Postado (editado)

Tu podia ter pago 40 reais por esses 2 potes ai na growth...

Isso ai eh so um ZMA super mais caro do que o normal.

Nao vai aumentar sua testosterona igual um anabolizante mas pode aumentar mandando o suficiente de capsulas pra bater 400-500 de magnesio antes de dormir (acredito eu).

Pros caras que tao falando merda, o dinheiro eh dele porra, se ele quiser enfiar pelo anus ele enfia e pronto!

Editado por jamendola
Postado (editado)

Não sei se esse suplementos são eficientes para quem tem DEFICIT de testo, mas uma coisa é fato uma pessoa considerada normal e intenso exercício físico (pois sem intensidade no treino, não adianta tomar nada) já apresenta produção hormonal no pico e os efeitos deste BOOSTER serão quase imperceptível ou até mesmo não perceptível.

Editado por EduardoRB
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Não caia nessa! É puro marketing, para ficar grandão em menos tempo só com esteróides, o bom mesmo é manter uma dieta balanceada acompanhada de um suplemento indicado pelo nutricionista.

Editado por Nando St.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...