Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala não mano ! vo tenta tirar umas fotos aqi mais vo liga pra schering e me informar direito.

Pelo qe fiquei sabendo na maioria das pessoas o nariz tbm sangra, mais se nao for falsa oq eu faço ? continuo tomando ?

E dpois do ciclo tomo um tamoxifeno ?

To sem a camera digital agr tirei do meu celular fico ruim a foto :(

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala não mano ! vo tenta tirar umas fotos aqi mais vo liga pra schering e me informar direito.

Pelo qe fiquei sabendo na maioria das pessoas o nariz tbm sangra, mais se nao for falsa oq eu faço ? continuo tomando ?

E dpois do ciclo tomo um tamoxifeno ?

mano tamox num vai parar o sagramento, o tamox e pra sensibilidade dos mamilos!

Isso ai e normal !

Postado

isso não aconteceu todos os dias Ae´s sempre dão uns colaterais estranhos , um amigo meu teve a mesma coisa mas com o uso da DIANA, pq sobe a pressão arterial ... mais continua normal vamos ver amanha posta se sangra de novo. O centrun da uma parada pra ver ser e real ;)

Postado

:x

Mais se la cara agora to preuculpadão ainda mais o lek ali falando q os olhos sai de orbita q poha q é essa ??

kkkkkkkkkkkkkkk ele tava trollando fiao

ta maluco

Postado

É vo para com o centrun , e vamo ver q q vai da amanha né !

Se continuar sangrando eu posto aqi amanha de manha ou a noite pra vcs (:

Pra tpc sera q so um tamox e um Xantinon b12 ta bom ?

Postado (editado)

e sangramento no nariz pode ser um mooooooonte de coisas... pressao alta... altas temperaturas no ambiente... e bla bla bla... nao eh seu centrum que da isso... mtu menos orbitas oculares explodindo... UHEuHeuhHUeHUEhuUHEuHEhE... essa foi foda demaisssssss.... ri mtu vei...!!!

Editado por Koreaz
Postado

puts até eu fiquei em choque com esse que os olhos pulavam pra fora pqp kkkkkkkk

mais continua firme cara esse pode ser ou nao 1 dos colaterais que irao aparcer no seu ciclo

mais nao se assuste com isso nao se vc tem um objetivo tem que correr atraz dele custe pra vc ou nao oq custar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...