Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu terminei meu primeiro mês de bulking e quando fui ver as medidas ganhei 1,5 cm de perna, 0,7 cm de braço e 0,2 cm de panturrilha, mas só 1,2 kg e ainda perdi 1,1 cm de pança, ou seja, meu bulking tá quase que um cutting, então realmente o que vale é alimentação, de qualidade, mas muita, eu tenho de aumentar a minha, porque esse primeiro mês foi quase como se eu estivesse começando na academia (e de fato foi a primeira vez que levei treinos e alimentação a sério por isso perdi barriga e cresci de resto) mas eu esperava ganhar mais peso, mais medidas e, principalmente, admitia ganhar um pouco de barriga! Então é alimentação mesmo!

Postado

Eae cara, o certo é montar sua dieta de acordo com seu biotipo. Feito isso, monte seu treino. Não acredito que haja um treino específico para altura x peso de cada um, você só precisa focar no que você quer e ir em frente!

Postado

Não existe treino específico para essa finalidade. O treino serve para você exercitar as partes que pretende desenvolvimento muscular.

Mas a fonte para esse desenvolvimento muscular é a alimentação. Você pode ter o melhor treino do mundo, mas se não comer corretamente não adiantará nada. Ou seja, a alimentação (dieta) é o principal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...