Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa é foda fazer monólogo eu faço e fiz muitas vezes hueahueaiuheai mas continua fazendo seu log isso vai te motivar mais, mesmo que poucas pessoas comentem.....não sou nenhum expert em treinos mas será que não rolava você tentar bolar um crossfit, fazer umas duas/ três vezes esse circuito ? Pq fazer cadência com cargas pesadas não é uma coisa muito fácil, não sei se vc quer baixar o Bf ou hipertrofiar pq não li direito os posts, mas se vc puder falar como foi sua experiência anterior e os resultados com esse tipo de treino vou achar interessante.....E os aeróbicos como vc tem feito?

Publicidade

Postado (editado)

Peito: Supino reto 30kg

Costas: Puxada aberta pela frente 75kg

Ombro: Elevaçao lateral/ frontal alternada Halteres de 11Kg(até daria mais mais meu ombro não tava legal)

Trapezio: Encolhimento 6 tempos+5 segundos segurando 25kg

Biceps: Barra Reta 15kg cada lado

Triceps: Barra em V 40kg

Leg press na maquina com pés no apoio superior(focando quadríceps)112Kg

Panturilha unilateral 7 tempos

+

Abdominal com caneleiras de 2Kg(uma perna um pouco mais levantada que a outra, 10 com os braços no peito+10 com os bracos na cabeça+ 10 com braços esticados, depois inverte a posição da perna e repeti tudo)

abdominal

Opa é foda fazer monólogo eu faço e fiz muitas vezes hueahueaiuheai mas continua fazendo seu log isso vai te motivar mais, mesmo que poucas pessoas comentem.....não sou nenhum expert em treinos mas será que não rolava você tentar bolar um crossfit, fazer umas duas/ três vezes esse circuito ? Pq fazer cadência com cargas pesadas não é uma coisa muito fácil, não sei se vc quer baixar o Bf ou hipertrofiar pq não li direito os posts, mas se vc puder falar como foi sua experiência anterior e os resultados com esse tipo de treino vou achar interessante.....E os aeróbicos como vc tem feito?

verdade to sentindo que ninguém ta acompanhando e isto desanima um pouco, mas então minha intenção é conseguir abaixar este BF, fazer um treino rápido e conseguir uma definição bacana porem com o máximo de força possível, mas quanto aos resultados do treino que fiz anteriormente senti também um grande aumento de força e tamanho mas porem estava um grande período parado, pois eu havia quebrado a mão, então resolvi "repetir" a dose, mas atualmente não venho observando aumento de medidas apenas mas na definição e na força, voce pode ver no no relato do treino de hoje a mudança nos pesos utilizados, e não venho realizando aeróbico devido a tempo mesmo.

Editado por Renan_Gamez
Postado

Tá certo, mas se eu fosse você então controlava muito a dieta..pq não posta ela aqui? Perder fat sem aeróbico é osso heim brother....sei que vc não pediu opinião mas eu tbm faria um treino mais estilo circuito e repetia pelo menos 1 x em cada treino ou seja 2 séries.....isso pra ter resultados melhores já que seu tempo é escasso....e tem outra coisa pra ganhar massa e perder fat eu tenho uma impressão que é quase impossível sem EA's, isso é ilusão cara....pode até ser possível aliás mas é um processo muito lento e creio que pra meso seja bem ruim de tentar aplicar.....você certamente perderá medidas treinando sem nenhum ergogênico se vc for baixar o bf pra valer.....

abraço

Postado

Tá certo, mas se eu fosse você então controlava muito a dieta..pq não posta ela aqui? Perder fat sem aeróbico é osso heim brother....sei que vc não pediu opinião mas eu tbm faria um treino mais estilo circuito e repetia pelo menos 1 x em cada treino ou seja 2 séries.....isso pra ter resultados melhores já que seu tempo é escasso....e tem outra coisa pra ganhar massa e perder fat eu tenho uma impressão que é quase impossível sem EA's, isso é ilusão cara....pode até ser possível aliás mas é um processo muito lento e creio que pra meso seja bem ruim de tentar aplicar.....você certamente perderá medidas treinando sem nenhum ergogênico se vc for baixar o bf pra valer.....

abraço

Poh cara poderia explicar um pouco mais sobre este treino que voce disse, pois estou pensando em mudar a metodologia de treino, e quanto a dieta sabe como é cara to morando em republica ai fica complicado seguir uma dieta a risca mas está assim:

7:30 Café da manha

2 copos de leite

2 capsulas Ripped Fast

1 capsula de Colágeno hidrolisado

12:30 Almoço

70gramas de arroz(aproximado)

120gramas frango/carne

15:30 Pós-Treino

12 gramas de BCAA

2 copos de leite

3 Ovos

17:00 Café da tarde

2 fatias de pão integral

30gramas requeijão light

21:30 Jantar

70gramas de arroz

120 de frango/carne

Então tenho como base isso porem as vezes vou acabar substituindo o frango/carne por um strogonoff e algo pratico assim.

Poh e quanto as medidas tenho uma fita métrica aqui, de vez em quando faço umas medições aqui, e pelo que vejo venho mantendo/ganhando massa lembro que meu braço estava bem próximo de 36, dai o instrutor colocou logo 36, agora estou com 36, e um pouco mais, fora o fato de já ter perdido 4 Kg desde o dia 5 e realizei está pesagem hoje mesmo na academia, no mesmo horário da primeira medição(apos o almoço) e outra coisa que uso como referencial é o aumento de força, no caso nunca havia chegado a fazer supino reto com peso de 30Kg em cada lado(talvez até tenha feito no final de 2010(quando tive que parar de malhar devido ao vestibular), mais não fazia com a mesma "perfeição" que faço hoje, tenho uma genética boa, tanto que quando comecei a malhar em 2010 fiz avaliação com nutricionista e em cerca de 1 Mes(já estava na academia a quase 2 meses) havia conseguido ganhar 2 Kg de massa magra mantendo o meu peso, mas ai se tiver como dar uma comentada sobre este método que voce sitou agradeceria, pois estou pensando mesmo em trocar o método de treino.

Vlw

Postado

primeiro quero deixar claro que é só a minha opinião e não uma verdade absoluta existem outros meios bons pra vc conseguir resultados legais...eu chamo o que te suheri de circuito mas já vi outros nomes....na verdade minha ideia é simples, você monta vários exercícios em sequência, já que vc tem feito uma série de cda exercício sugeri o circuito por isso....Giant Sets ou até mesmo Crossfit são estilos similares, vc pode montar vários "mini-circuitos" com isso sua frequencia cardiaca e respiratoria vai aumentar, aumentando de certo modo o metabolismo- apesar de que já disse e repito pra queimar gordura eu gosto mesmo é de aeróbicos, mas o que importa no final é o saldo calórico negativo....se a academia estiver bem vazia fica mais fácil de praticar, um ex. aqui do fórum, mas eu meteria mais exercícios http://www.hipertrofia.org/forum/topic/40424-treino-em-circuito/ seguindo a divisão do cara do link só pra te dar um ex. eu faria 3 de peito 2 de ombros e 1 de trapézio no treino a e repetiria pelo menos 2 x ou seja seriam 3 circuitos..... se vc pesquisar treinos funcionais, que são mais avançados é uma boa se vc tiver experiência e confiança com os treinos, não sei como anda sua mão mas é isso

até!

Postado

primeiro quero deixar claro que é só a minha opinião e não uma verdade absoluta existem outros meios bons pra vc conseguir resultados legais...eu chamo o que te suheri de circuito mas já vi outros nomes....na verdade minha ideia é simples, você monta vários exercícios em sequência, já que vc tem feito uma série de cda exercício sugeri o circuito por isso....Giant Sets ou até mesmo Crossfit são estilos similares, vc pode montar vários "mini-circuitos" com isso sua frequencia cardiaca e respiratoria vai aumentar, aumentando de certo modo o metabolismo- apesar de que já disse e repito pra queimar gordura eu gosto mesmo é de aeróbicos, mas o que importa no final é o saldo calórico negativo....se a academia estiver bem vazia fica mais fácil de praticar, um ex. aqui do fórum, mas eu meteria mais exercícios http://www.hipertrof...no-em-circuito/ seguindo a divisão do cara do link só pra te dar um ex. eu faria 3 de peito 2 de ombros e 1 de trapézio no treino a e repetiria pelo menos 2 x ou seja seriam 3 circuitos..... se vc pesquisar treinos funcionais, que são mais avançados é uma boa se vc tiver experiência e confiança com os treinos, não sei como anda sua mão mas é isso

até!

Bom acho que entendi, é tem a vantagem de produzir bastante hormonio neste tipo de treinamento, só que não consigo imaginar este treino utilizando-se da cadencia de 5 segundos, pois acho difícil conciliar estes 2 métodos e este método de cadencia alta vem me trazendo bastante resultado quanto a força, vou dar uma pesquisada maior nestes treinos em circuito, e ver alguns relatos sobre ele, pelo menos é uma opção bacana para se conseguir trabalhar todas as frações do músculo.

E quanto a mão eu tenho ainda um pouco de cautela em alguns exercícios como no caso do supino, porém também venho sentindo progresso quanto a isso, a flexibilidade também não está mal mas sinto que ainda não é a mesma.

Ps:É a segunda vez que quebro um osso da mão no caso desta vez foi o terceiro metacarpo(tive que operar inclusive) e anteriormente o quarto metacarpo.

Postado

Bom vamos com o treino de hoje(fui pouco tempo depois do almoço nao rendi o esperado, tive que dar muito descanço entre as series, tipo hipoglicemia mesmo)

Peito: Supino reto 31kg

Obs:Fiz até o peito falhei quando comecei a subir para a setima, dai rolei a barra até o joelho e tirei

Costas: Puxada aberta pela frente 80kg(tinha feito com 75Kg havia me enganado)

Obs:nesse nas primeiras puxadas to conseguindo levar até o queixo mesmo e nas ultimas chega a uns 4 cm acima disso, será que devo diminuir peso?

Ombro: Elevaçao lateral/ frontal alternada Halteres de 13Kg

Obs:O ombro tava bom mais na elevaçao frontal foi tenso roubei bastante vou separar os exercicios

Trapezio: Encolhimento 7 tempos+7 segundos segurando 25Kg

Obs: nem consegui fazer direito falhei no final da quarta

Biceps: Barra Reta 16kg cada lado

Obs: senti que dei uma leve roubada nas 2 ultimas, devo reduzir ou usar o pilar?

Triceps: Barra em V 40kg

Leg press na maquina com pés no apoio superior(focando quadríceps)133Kg

Panturilha Com Halteres de 25Kg(25+25) 7 tempos

+

Abdominal com pernas levemente esticadas 10(3 tempos)+10(2 tempos)+10

Obs:seria esta a proposta porem nao deu tava sem energia mesmo pra fazer começei fiz a primeira de 3 tempos e as outras tive que abaixar a perna, esse treino de hoje tive que contar muito apenas com o psicologico porque a parte fisica nao tava querendo ajudar mesmo!!

E como voces podem reparar vou começar a colocar as observaçoes do treino, abraços agora o proximo treino talvez segunda, pois tenho 2 provas zicas na quarta e nao posso garantir nada ainda mais com o feriado kkk

abraços

Postado

Bom a pascoa aqui em casa chegou um pouco mais cedo, como minha mãe faz ovos de pascoa, e bombons e talz, acabei dando uma GRANDE extrapolada na minha dieta para voces terem noção só hoje acho que já comi umas 400 gramas de chocolate fora bacalhau no almoço, em resumo dieta essa semana foi literalmente para o saco, minha sorte foi que eu por fazer faculdade fora só cheguei aqui na quarta de noite, e com um pouco de culpa na conciencia peguei e fui andar um pouco no lago(3,5Km) e já mandei tambem alguns exercicios naquelas maquinas que tem no lago mesmo, deu para fazer flexão, costas eu fiz puxada por trás usando a maquina lá(não tenho ideia de quantos kilos equivale pois não tenho esta puxada no meu treino, porem consegui fazer apenas 8), tríceps mandei também na paralela onde consegui fazer 6 repetições, e pra finalizar mandei abdominal, la tem uns troncos que usam para alongar(paralelos) dai sentei em um dos troncos e travei os pés no da frente e fiz 10 com os braços no peito+10 com os bracos na cabeça+ 10 com braços esticados(quanto a essas paralelas tem mo galera que as utiliza para fazer abdominal, o bacana é que acaba-se treinando junto os estabilizadores do tronco, devido a falta de apoio)

Bom para um feriado está excelente, agora só quero ver quando for pisar na balança tenho até uma em casa porem acho que vou fugir dela, e ver apenas na academia, senão estrago meu feriado kkkk

Postado (editado)

Bom vamos ao treino de hoje, depois de muita comilança retomar a rotina:

Peito: Supino 30 graus 24-24

Costas:Pulley frente Fechado 90kg

Ombro:Elevaçao lateral 15kg

Elevaçao frontal com anilha 15kg

Trapezio: Barra Reta 15-15

Biceps: Barra Reta 15-15

Triceps: Triceps Testa 13-13

Leg press 45 190Kg

Panturilha 10/4 tempos +10/3 tempos+10/2 tempos(UNILATERAL) +10Kg

Editado por Renan_Gamez
Postado

Bom esse é o relato de hoje, alguem sabe me dizer um pouco mais sobre este problema no peck deck, pois nao sei o que fazer.

Peito = Peck Deck 65 Kg(Bom nao tinha comentado porem to sentindo uma dor proxima do triceps parece que o nervo é ``pulado``, mas é apenas no braço esquerdo, alguem já teve esse problema? alguem da area poderia dizer o que esta acontecendo? E como nao to conseguindo por a carga que colocaria fiz uma seria a mais com 55Kg)

Costas = Remada cavalinho 55Kg

Ombro = Smith atrás 15 Kg cada lado(Fiz com menos devido ao Peck Deck ter ferrado com o ombro)

Trapézio = Encolhimento com 5 segundos em cima 85Kg(segurei até mais que isso fiz com dedicaçao hehe)

Bíceps = Maquina pegada fechada 55Kg

Tríceps = Invertido no pulley 40Kg(Havia visto errado os pesos, a maquina tinha pesos de 3Kg)

Perna = Cadeira Flexora 35Kg

Panturrilha no Leg com 126Kg 8 repetições com elevação em 7 tempos(Leve, porem dolorido, deve ser devido a acido latico vou tentar fazer na maquina de leg press e colocar um peso compativel com minhas meninas kkk)

+Abdominal com barra esticada (6Kg) 15 repetiçoes bem lentamente(senti o mesmo musculo que me incomoda no peck deck, a barra parecia que tava até pendendo para a esquerda)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...