Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom vamos ao treino de hoje, apos alguns abusos do fds, o peso está em 89,5Kg mais agora vou tentar apertar novamente a dieta.

Peito = Supino 45 graus 25 Kg cada lado

Costas = Remada Maquina Aberta 96Kg(9 repetiçoes)

Ombro = Elevaçao lateral 17Kg (8 repetiçoes)(Confundi era o desenvolvimento)

Trapézio = Encolhimento com halter em 8 tempos(1 completa e 7 semi) 21Kg cada halter

Bíceps = Concentrado com halter de 17Kg

Tríceps = Corda unilateral 23Kg(estava vendo os pesos errados, havia feito com 21)

Perna = Agachamento no Smith 35Kg em cada lado

Panturrilha no Smith com 25Kg em cada lado = 7 repetições com elevação em 4 tempos (1 completa e 3 semi)+7 repetições com elevação em 3 tempos( 1 completa e 2 semi)UNILATERAL

+Abdominal com pernas semi esticadas com caneleiras de 2 Kg e maos esticadas com 2Kg

+elevaçao lateral deitado(apoio da remada cavalinho) 3kg (3series/20 repetiçoes)

Bom este ultimo exercicio foi adicionado devido ao problema que estou tendo no ombro durante o peck deck, o instrutor recomendou começar por enquanto assim e se consigo ir mudando os pesos e depois reduzir o tempo

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Bom fiquei um tempo parado ai por desanimo devido a falta de acompanhamento inclusive, e pela repetitividade do diario, mais acho que vou tentar voltar a postar, bom vamos fazer um resumo da situaçao.

Depois do ultimo relato de postei, cheguei a pesar 88 Kg, quando entao decidi entrar com a creatina tomando 3 gramas por dia, que continuo tomando até hoje, e juntamente a creatina e whey protein(muscle whey protein neo nutri, alias primeiro whey que tomo na vida, anteriormente so havia utilizado BCAA, creatina, e o thermo) relaxei legal na dieta, quando fui ver apos 2 semanas ja estava pesando 92Kg novamente, porem com uma densidade totalmente diferente, ai resolvi voltar a dieta, e agora estou com cerca de 90Kg, porem como disse com uma densidade totalmente diferente, bom tive tambem um ocorrido está semana na segunda feira quando fui realizar elevaçao frontal com anilha, como faço de frente ao espelho consegui ver exatamente o que aconteceu, foi como se meu ombro(direito) tivesse deslocado em direçao ao peito, nessa hora soltei imediatamente a mao direita do halter e coloquei o peso no chao com a outra, ai parei com todos os exercicios que poderiam envolver ombro(trapezio, panturilha fiz no leg, e a elevaçao lateral deitado) mesmo nao tendo sentido dor alguma quando isto aconteceu, mais como eu suspeitava meu ombro ficou uma porcaria até sexta feira suspeito que tenha haver com o manguito rotador, alguem já sofreu algo parecido neste exercicio?Mas entao conversei com o treinador, ele olhou minha ficha e me disse para eu parar de realizar este treino por algum tempo, pois como eu havia aumentado muito os pesos acabei desenvolvendo a musculatura, porem as articulaçoes e alguns musculos auxiliares nao acompanharam este desenvolvemento, agora irei fazer um treinamento ABC, porem com está mesma estrutura de temporizaçao pois me agradou muito os ganhos que obtive mesmo realizando dieta e perdido consideravelmente bastante peso, bom vou postar o progresso que tive com alguns exercicios para caso alguem que queira seguir essa rotina tenha um pouco de noçao sobre os ganhos que ela pode oferecer, mais ainda pretendo retornar a este treino apos me sentir seguro para retornar.

Exercicio Antes / Depois

Supino Reto 22-22 / 35-35

Supino Inclinado 30 20-20 / 27-27

Supino Inclinado 45 20-20 / 26-26

Peck deck 55 / 70

Puxada aberta pela frente 60 / Barra sem peso extra

Pulley frente Fechado 80 / Barra com 2 caneleiras de 2 Kg(92+4Kg=96Kg)

Remada Maquina Aberta 90 / 112

Remada cavalinho 45 / 65

Elevaçao Lateral 5 / 17(quando eu treinava antes cheguei a fazer com 12)

Elevaçao Frontal Anilha 5 / 25(quando deu o problema que relatei, porem estava leve)

Desenvolvimento halter 11 / 17

Desenvolvimento smith atras 10-10 / 17-17

Encolhimento com Halter 25 / 25(segurando 8 segundo em cima por repetiçao)

Encolhimento Maquina 75 / 90(segurando 7 segundos por repetiçao)

Biceps Barra reta 8-8 / 15-15

Biceps Maquina pegada fechada 50 / 57

Leg press 160 / 260( quando treinava antes cheguei a fazer com 240)

Panturilha 7(4 tempos)+7(3 tem.. 0 / 40(Unilateral)

Bom vou ver se consigo postar alguma foto para servir como comparaçao, mesmo ainda estando com bastante gordura da para se perceber o desenvolvimento, tanto que familiares e amigos andam comentando que estou mudando ficando mais forte e talz, mais vamos la continuar a luta, amanha acho que vou no lago aqui da minha cidade fazer uns exercicios(minha academia é em Volta Redonda, onde faço faculdade) só para fazer alguma coisa pq ta foda ficar desde segunda sem treinar, bem que eu poderia ter ido fazer perna e talz, porem tambem tinha uma prova pika e acabei me acomodando kkkk

Bom pessoal abraços fiquem a vontade para comentar, acho que mais tarde posto as fotos.

Postado

Bom vou atualizar a serie atual de treinamento, bom vamos primeiro ao estilo que no caso sao 3 series divididas da seguinte forma

20/15/10, aumentando-se o peso.

Treino A (Peito/Costas)

Supino Reto

Crucifixo 30

Cross Over

Pulley frontal

Pulley aberto

Remada Cavalinho

Abdominal

Rosca Punho

Treino B(Ombro/Trapezio/perna)

Elevaçao lateral/frontal

Desenvolvimento Arnold

Encolhimento(20Rep+10seg+10curtas)/(15Rep+15seg+15curtas)/(10Rep+20seg+20curtas)

Extensao

Leg press

Flexao

Panturilha(40Rep)/(30Rep 2 tempos)/(20Rep 3 Tempos)

Abdominal

Rosca Punho Invertida

Treino C(Biceps/Triceps)

Barra Reta 20kg, 22Kg, 24Kg(Peso da barra adotado como 4 KG

Barra W 15Kg, 17Kg, 19Kg(peso da barra adotado como 5 KG)

Rosca Concentrada 7kg, 9kg, 11Kg(Peso da barra adotado como como 1 Kg)

Triceps barra V 25Kg, 30kg, 35kg

Triceps Corda unilateral 9Kg, 12kg, 15kg

Triceps Invertido 9kg, 12kg, 15kg

Abdominal

Rosca Punho 12Kg, 15kg, 21kg

Bom o treino A e o B nao coloquei os pesos pois nao lembro de todos depois verifico certinho, achei estranho colocar costas e peito no mesmo dia, pois sao musculos muito grandes, e quanto aos exercicios, estou trabalhando todas as porçoes necessarias dos musculos com esse treinamento, e quanto ao treino de perna, por enquanto nao pretendo fazer aduçao nem abduçao pois nao ha tempo para encaixalos no treinamento e quando ver necessidade de treinar estas porçoes ai coloco um exercicio para cada 1, mais ja tive muita força nesses 2 tanto que tive que parar de usar a maquina propria para o exercicio e havia começado a fazer no pulley pois estava colocando muito peso no aparelho.

Postado

Outra coisa importante, pelo menos nessa primeira semana de treinamento novo, senti bastante a musculatura no pos treino, chegando a ficar por exemplo com o peitoral dolorido por quase 4 dias, e a panturilha que treinei na sexta feira, ainda está levemente dolorida, talvez pois estava exercitando mais os musculos de rapida contraçao, e nao os de lenta que agora estao sendo exigidos com força total, quanto a alimentaçao estava seguindo um dieta semi-cetogenica, pois estava ingerindo 500gramas de frango ao dia, e cerca de 200 gramas de arroz (pesado cru), fora 1 fruta ao dia, e um polivitaminico no caso o century multi que estava com um excelente custo beneficio em relaçao aos outros(60 caps por 36,50), creatina Neo Nutri e Whey Protein pré treino(Muscle Whey Neo Nutri)(17g proteina e 5,5g carb) e pós treino(Extreme Whey protein SOLARIS)(24g proteina e 1,6 carbs) e a partir de hoje estarei entrando em dieta cetogenica literalmente, onde irei consumir de 700-1Kg de frango dependendo da fome hehe, fora 1 fruta ao dia, e o Extreme Whey no Pós treino e retornarei a usar o thermogenico (ripped fast DNA), pretendo perder cerca de 1Kg por semana, estou atualmente com 88Kg,

aumento bem as cargas em

Verdade amigo, porem quando comecei este treino percebi que estou precisando de resistencia, eu indico este treino para ser alternado com outro, nao para se seguir como unica metodologia, mesmo se voce quiser apenas força, pois como eu falei, os tendoes demoram mais para acompanhar o desenvolvimento, tanto que por pouco nao sofri uma lesao no ombro, abraços

Postado

Bom acabei de chegar de MEIO treino kkkk, tive uma hipoglicemia, comecei a sentir que ela estava para vir já logo no segundo exercicio que eu fiz, bom acho que ta na hora de montar uma dieta rica em carboidratos, o peso já está em 87 com BF proximo a 19%(medição caseira).

Só consegui fazer o seguinte

Supino 21/24/26

Crucifixo 30 11/13/15(entao fiz bem devagar, pois percebi que a questao nao era musculo exausto e sim falta de energia)

Crossover 12/15/18

Puxador frontal fiz a primeira com 50 Kg igual no crucifixo sentindo que estava sem energia, ai percebi suar frio e os mlk começaram a falar que tava palido, ai tomei meu whey, peguei 3 balinhas e vim pra casa, amanha acabo esse treino.

Postado

Ontem a noite e hoje me alimentei que nem um ``cavalo``, fui treinar a tarde(na verdade completar o treino, fazendo a parte de costas, abdominal e antebraço), treino rendeu muito!!

treino de hoje:

Puxador Frontal 50Kg, 55Kg, 65Kg

Puxador Aberto 40Kg, 45Kg, 55Kg

Remada Cavalinho 35Kg, 45Kg, 55Kg

Abdominal

Rosca Punho 21Kg, 24Kg, 27Kg

Bom o treino de hoje foi isso, amanha pela manha vou lá realizar o treino de perna e ombro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...