Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

deixa eu resaltar uma coisa.

quando você disse:

"os professores atendem uma porrada de alunos ao mesmo tempo, e os personais andam com cinco, seis, sete alunos na sala, logo, realmente, fica difícil fazer algo que não seja o padrão que o lider dos instrutores e gerente da unidade passe"

personal trainer de verdade trabalha com apenas 1 "cliente" de cada vez, caso contrario não está exercendo a função corretamente.

Sim Jonas, porém, há duas formas de "contrato" para os personais internos (e levar personal externo para lá é uma verdadeira dor de cabeça)

Atendimento individual: R$900,00 = 4x semana = 1 hora

Atendimento em grupo: R$450,00 = 4x semana = 1 hora

Ou seja, para mim que vou a semana inteira, o pacote de personal + academia = R$1.160,00

Para minha realidade financeira atual não da mesmo...não que o profissional mereça ganhar menos, no way! Porém, eu não tenho como pagar R$1.160,00 de academia e personal; E personal externo, eles arrumam mil problemas para entrar lá, e mesmo assim, não iria sair algo muito mais barato não...no minimo R$700,00 4x semana uma hora de personal + academia (caso de personal externo), fora a taxa que a academia iria me cobrar.

Poderia trocar de academia e ir para uma mais barata junto com um personal? Sim, poderia, mas não quero sair de onde estou por milhares de motivos, e como disse anteriormente, para mim está dando certo a assessoria online, conciliada com a ajuda dos instrutores que me ajudam nas execuções e etc.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Jonas meus gastos entre academia e assessoria ficam assim:

Assessoria: R$80,00

Academia: R$260,00

É um investimento que para mim (para outras pessoas eu não sei, por isso não generalizo, e digo, para mim, no meu caso, enfim) está valendo a pena, pode ser que para outras pessoas não funcionem, mas para mim funcinou.

Poderia estar usando as dicas do forum e blog? Sem dúvidas, mas eu sei que no momento, não vou conseguir fazer isso da maneira correta, e tão pouco os profissionais da academia vão estar a minha disposição para tirar dúvidas quando eu quiser...sim, lá fica lotado, e fora isso, cada profissional tem uma opinião diferente...tem professor que discute com o outro por causa de treino X e Y, logo, mentaliza! Muito complicado tirar dúvida lá.

A ficha em "stand" na prateleira de atualizações é regra da academia desde que ela existe e não vai ser trocado tão cedo, e como ninguem reclama, fica assim mesmo...veja que isso é no caso de você querer atualizar as suas séries, e não tirar uma dúvida.

Dúvidas, se eu pegar qualquer professor, seja da sala de musculação, cardio e etc, e perguntar, ele vai responder na hora, mas atualizar a ficha não.

Ou seja: Eu tenho a orientação de um bom profissional na assessoria online, que me passa treino e dieta, e tenho a orientação dos professores da academia para me ajudar na execução dos exercicios; Não ficam do meu lado o treino todo, mas se chamo para ajudar, sempre algum disponivel vem e ajuda. Por isso, vale muito, mas muito a pena para mim; Gosto da academia que estou, e estou gostando muito da assessoria, logo, realmente, pretendo continuar sim.

Como já disse em posts anteriores, tudo é muito relativo, e pode ser que para algumas pessoas funcione e para outras não.

Postado

Jonas meus gastos entre academia e assessoria ficam assim:

Assessoria: R$80,00

Academia: R$260,00

É um investimento que para mim (para outras pessoas eu não sei, por isso não generalizo, e digo, para mim, no meu caso, enfim) está valendo a pena, pode ser que para outras pessoas não funcionem, mas para mim funcinou.

Poderia estar usando as dicas do forum e blog? Sem dúvidas, mas eu sei que no momento, não vou conseguir fazer isso da maneira correta, e tão pouco os profissionais da academia vão estar a minha disposição para tirar dúvidas quando eu quiser...sim, lá fica lotado, e fora isso, cada profissional tem uma opinião diferente...tem professor que discute com o outro por causa de treino X e Y, logo, mentaliza! Muito complicado tirar dúvida lá.

A ficha em "stand" na prateleira de atualizações é regra da academia desde que ela existe e não vai ser trocado tão cedo, e como ninguem reclama, fica assim mesmo...veja que isso é no caso de você querer atualizar as suas séries, e não tirar uma dúvida.

Dúvidas, se eu pegar qualquer professor, seja da sala de musculação, cardio e etc, e perguntar, ele vai responder na hora, mas atualizar a ficha não.

Ou seja: Eu tenho a orientação de um bom profissional na assessoria online, que me passa treino e dieta, e tenho a orientação dos professores da academia para me ajudar na execução dos exercicios; Não ficam do meu lado o treino todo, mas se chamo para ajudar, sempre algum disponivel vem e ajuda. Por isso, vale muito, mas muito a pena para mim; Gosto da academia que estou, e estou gostando muito da assessoria, logo, realmente, pretendo continuar sim.

Como já disse em posts anteriores, tudo é muito relativo, e pode ser que para algumas pessoas funcione e para outras não.

Caraca, esse preço aí da academia é anual? :ph34r_anim:

Postado

OFF

@Jonas

Sim, a mensalidade da academia é salgada mesmo, mas, tenho a comodidade de ser perto de casa, e ela tem uma das melhores estruturas do estado, logo, por enquanto, ainda consigo me organizar para bancar a mensalidade dela.

@Lee1337

Plano mensal: R$260,00

Plano trimestral: R$234,00 (R$702,00)

Plano semestral: R$221,00 (R$1.326,00)

Plano anual: R$182,00 (R$2.184,00)

Não sei se são esses valores ainda e como funcionam os planos de pagamento antecipado, porque sempre optei pelo mensal (pois em caso de quebra de contrato, paga-se uma multa recissória ainda por cima, e como eu nunca sei o dia de amanhã, prefiro ficar no mensal);

Postado

Exato

Não adianta vc contratar os serviços do melhor personal do mundo e não levar a serio

tem gente que contrata meus serviços e antes msm de começar a seguir, já começa a questionar tudo...

Vou dar um exemplo:

tinha um aluno que treinava na minha academia e começamos a semana treinando peitoral e deltoide anterior

Aluno: 3 exercicios de peitoral não é pouco? Eu treinava 6

Dá vontade de falar: ué, se vc tava satisfeito com 6, pq me procurou?

Engraçado é ver, depois de 4 meses, o cara chegando na humildade pra agradecer a evolução no peitoral

heeheheeh

haaaa quando meu treino muda de uma forma assim radical eu sempre questiono , mas pq eu quero entede o pq daquilo , questiono , ouço e faço!

Postado

OFF

@Jonas

Sim, a mensalidade da academia é salgada mesmo, mas, tenho a comodidade de ser perto de casa, e ela tem uma das melhores estruturas do estado, logo, por enquanto, ainda consigo me organizar para bancar a mensalidade dela.

@Lee1337

Plano mensal: R$260,00

Plano trimestral: R$234,00 (R$702,00)

Plano semestral: R$221,00 (R$1.326,00)

Plano anual: R$182,00 (R$2.184,00)

Não sei se são esses valores ainda e como funcionam os planos de pagamento antecipado, porque sempre optei pelo mensal (pois em caso de quebra de contrato, paga-se uma multa recissória ainda por cima, e como eu nunca sei o dia de amanhã, prefiro ficar no mensal);

Caraca, eu treino numa academia under, R$50,00 mensais, R$120,00 trimestral, tem personais que montam treino e auxiliam sem custo.A estrutura até que é bem boa, só não é glamurosa, o bom de lá é que não tem gente batendo papo nos aparelhos, 90% da galeres que vai lá treina sério!

@Topic

Eu faço assessoria online apenas da dieta(não vou citar nomes), mas eu curto bastante e acho que vale muito a pena!

Principalmente pelo fato de não ter nenhum nutricionista presencial que eu confie aqui por perto.

PS: Não faço o treino dos instrutores :B

Visitante germusculo
Postado

- Decisões da Moderação - Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...