Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito na assessoria online quando o profissional se identifica. É a mesma coisa que eu falar que sou formado nisso, naquilo e naquele outro e ficar escondido atrás de um monitor. Informações eu consigo na internet pra montar uma dieta pra um leigo, e óbvio que ele vai ter resultado. É bom? É profissional? Confia no seu taco? Identifique-se. Hoje em dia é MUITA malandragem.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acredito na assessoria online quando o profissional se identifica. É a mesma coisa que eu falar que sou formado nisso, naquilo e naquele outro e ficar escondido atrás de um monitor. Informações eu consigo na internet pra montar uma dieta pra um leigo, e óbvio que ele vai ter resultado. É bom? É profissional? Confia no seu taco? Identifique-se. Hoje em dia é MUITA malandragem.

[2]

Pela internet posso ser o que kiser, posso me pssar por fisiculsturista e formado em tudo e começar a cobrar para fazer assessorias....

Postado

Falam que eles são importantes. Não sei até que ponto... Será que eles são capazes de transformar água em vinho para pessoas que entendem um pouco mais sobre o assunto ou a grande diferença residirá em quem não entende nada?

Postado

Falam que eles são importantes. Não sei até que ponto... Será que eles são capazes de transformar água em vinho para pessoas que entendem um pouco mais sobre o assunto ou a grande diferença residirá em quem não entende nada?

Eu já fiz assessoria online com um profissional de mão cheia, e olha que eu sei de toda a rotina do cara e histórico de transformações, eu sou a prova disso. Mas como disse, sei quem fez a minha dieta, sei da capacidade deste profissional e sei que é admirado por INÚMERAS pessoas.

Postado

Realmente pra quem não entende muito, é ótimo...

porém cada profissional tem um método de trabalho, e talves o método dele seja melhor do que tudo que você já leu em fórums e blogs...

pra quem tem a grana sobrando realmente acho que seja uma ideia, porém pra quem fica meio apertado pra pagar... estudar acho a melhor maneira

Visitante germusculo
Postado (editado)

favor n desvirtuar o topico

esse é o ultimo aviso, antes da suspensão

Depois reclamam quando eu fecho o topico

é brincadeira

EDIT- deletei posts que estavam desvirtuando o topico, em respeito ao criador do topico

espero n ter que punir ngm

Editado por Pengo
Postado (editado)

É a mesma coisa que eu falar que sou formado nisso, naquilo e naquele outro e ficar escondido atrás de um monitor. Informações eu consigo na internet pra montar uma dieta pra um leigo, e óbvio que ele vai ter resultado. É bom? É profissional? Confia no seu taco? Identifique-se. Hoje em dia é MUITA malandragem.

[3]

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

Editado por Pengo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...