Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal...

eu estou criando este tópico com a intenção de nós da comunidade discutirmos sobre os assuntos.

Assessoria online

Personal trainer

Nutrição online

e informação "online"

De fato é certo que existe muita gente informada na internet, querendo ajudar, existe também muito conteúdo na internet, sobre tudo: alimentação, treino e por ai vai. Porém, quem está ali atrás escrevendo aquele tópico que diz que pra você fazer exercicios X na amplitude Y? enfim,

Assessoria online, vocês realmente acham que pode valer a pena ? A pessoa vai te passar um treino, ok bacana, legal! Mas ele sabe sua intensidade de treino ? ja lhe viu pessoalmente ? Pessoas fazem assessoria pedindo apenas fotos, em fotos não da para saber se seu musculo está firme, se ele tem muita gordura localizada.

Nutrição online, seria algo que você talves consiga conciliar, pois com os seus dados, e objetivos a pessoa consegue traçar toda sua alimentação... o ruim é você ter de fazer avaliações fisicas em outros lugares, e depois mandar para seu nutricionista, enfim!

Espero que todos expressem suas opiniões :)

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sera que dah pra saber se tem gordura localizada?? daonde tiro isso??? que eu sei soh se mostra o bf q é indi-se geral afinal nunca vi ninguem falando ei vc mediu sua gordura localizada?? e tambem o proprio acessor passa a intensidade que vc devera seguir e acho que pelo preço n vale muito apena.

Postado

amigo, vou citar um exemplo pra você: você nunca treinou na vida, porém tem o braço mais "definido", mas sua perna é um desastre, toda molenga ... posso estar falando besteira com certeza, essa é só minha opinião, e criei o tópico para o pessoal discutir sobre isso e aprender uns com os outros.

Postado

cara isso ai da pra ver nas medidas das dobras e tals.....mais quanto ao treino sim isso o cara nao vai ter como saber se o cara ta treinando certinho, mais com o tempo o cara vai aprendendo e desde que ele treine pesado e coma certo, ele vai crescer mesmo treinando errado, mais com o tempo o cara aprende a treinar certinho...quanto a dieta acho que funfa legal tmb....

abra;

Postado (editado)

não citem nomes de profissionais. Fica parecendo propaganda e o objetivo do topico não é esse

grande abraço

Editado por Pengo
Postado

Ok Pengo, desculpe, não foi minha intenção.

EU acho mais válido contratar alguém olho-a-olho.

Theuziin, também pensava assim, mas, acho que o que vale mesmo são as referências de cada profissional, as indicações e também, o quanto cada um esta disposto a seguir o que é proposto; De nada vai adiantar uma pessoa contratar X se não segue exatamente o que este propoe, e no final acaba por colocar mil porques; Canso de ver na academia pessoais com personal, mas que só reclamam, reclamam e reclamam e no final acabam não fazendo nada...sabe, aquela velha história..."eu pago, eu faço o que eu quero e não o que você manda" :confused02:

Acho que os serviços são sempre válidos, desde que o profissional contratado seja bom e que a pessoa também tenha dedicação a seguir o que é proposto em cada programa.

Visitante Éverton Udson
Postado

cara isso ai da pra ver nas medidas das dobras e tals.....mais quanto ao treino sim isso o cara nao vai ter como saber se o cara ta treinando certinho, mais com o tempo o cara vai aprendendo e desde que ele treine pesado e coma certo, ele vai crescer mesmo treinando errado, mais com o tempo o cara aprende a treinar certinho...quanto a dieta acho que funfa legal tmb....

abra;

Por gentileza, qual a sua definição de: "treino certo"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...