Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

280 kg sem as maos ....fora do serio

huashuhasuhsauh' Brutal

E o Scott Cartwright 460 Kg no Squat 2x , foda bagaraio

Editado por Wallking
Postado (editado)

Eu também sempre me pergunto como os juízes de lá validam um agacho desses que dá pra ver claramente que não passa das paralelas. Não tira o mérito do cara porque todos fazem isso, mas as marcas deles seriam um pouco menores se eles resolvessem arrumar isso aí.

Editado por danilorf
Visitante usuario_excluido22
Postado

Aquele manolo aos 1:48 supinou com quase 430 kgs??????????????

Visitante usuario_deletado17
Postado

Só cara insano...

E aquele agacho sem as mãos... Vou nem comentar

Postado (editado)

Caralho, só monstro!

Cara, foi 460kg! Mas isso aí que eu chamo de agacho americano, porque só la é valido um agacho desses onde a linha do quadril não passa a do joelho, que seria o minimo pra ser considerado valido. Mas claro, com um peso desses ir só até aí é pra esses animals mesmo.

Agora o cara do squat with no hands apavorou hein! Eu ja tinha visto alguns agachos sem as mãos ou só com um braço, mas LOW BAR sem as duas mãos nunca tinha visto. O cara deve ter os rombóides e trapézio do tamanho do mundo pra segurar a barra la. Esse sim atingiu uma profundidade boa, passando das paralelas.

éh 460 Kg , errei na Conta husahuahsuhauhsu'

Eu Tbm ñ Curto o Estilo de agacho Americano ñ , mas Convenhamos um peso desses num éh pra qualquer um

O Sam Bird o cara do "no Hands" éh mto foda , e o melhor, o Cara vai lá numa Marra do caraii , vai lá de boa faz o agacho sem Mãos com quase 300 Kg nas costas, como se fosse a coisa mais fácil do mundo , sem dificuldade nenhuma....

Editado por Wallking
Postado (editado)

Com certeza, aquele peso é só para os tops mesmo, mesmo não sendo um levantamento valido.

Esse Bird aí é fera mesmo. Essa carga deve ser 70-80% da RM dele...

Sem as mão eu vi com 300kg, do Mikhail (Misha) Koklyaev, agacho olimpico ainda, fazendo parecer muito facil tambem.

Vindo Do Misha Espera-se qualquer coisa absurda

o cara parece até aquelas carretas de Pedreira hsuauahshuhaushuhasuus'

Editado por Wallking
Postado

po não entendo pq esses caras acham que gritando no ouvido do cara ele vai conseguir levantar o peso

se um animal desses faz isso comigo vai me desconcentrar e me prejudicar ao invés de ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...