Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tu tem quantos anos, cara? Não consegui ler o texto inteiro.

Teu instrutor está coberto de razão ao dizer que em internet qualquer um fala o que quer. Tem muita bobagem escrita por ai; nem esse fórum escapa.

E quando julgar que alguém te falou alguma merda, apenas diga "beleza cara", vire as costas e termine seu trabalho em silêncio.

Editado por TheyCallMePeter
Visitante usuario_deletado17
Postado

cara, leva um fone de ouvido e fecha a cara, estude e estude MUITO e monte seu próprio treino

[2]

Obs: O treino q ele passou tá uma bosta completa

Postado

Tu tem quantos anos, cara? Não consegui ler o texto inteiro.

Teu instrutor está coberto de razão ao dizer que em internet qualquer um fala o que quer. Tem muita bobagem escrita por ai; nem esse fórum escapa.

E quando julgar que alguém te falou alguma merda, apenas diga "beleza cara", vire as costas e termine seu trabalho em silêncio.

tenho 16 e n é bem assim coberto de razão daonde tiro isso???

desde quando centenas de pesquisas e anos de experiencia de fisio culturistas vão ser bobagem perto de um cara que fala que terra e agacha livre deixam paraplegico, quando falo de INTERNET me refiro as pesquisar e outros derivados n de posts de achismos!!

Postado

Obs: O treino q ele passou tá uma bosta completa

Bosta é pouco , ele tá cometendo um Crime passando um treino desse pra um aluno.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@topic

amigo eu sei como eh isso , dps q começei a levar meu fone acabaram todos os meus problemas.

Faz o mesmo.

Postado (editado)

Sou totalmente a favor do Terra. Não o faço há alguns meses, mas fazia com mais de 2x o seu peso. Em nenhum momento eu argumentei acerca de pesquisas científicas fidedignas, apenas citei que de um modo mais holístico que na internet tem sim muita merda escrita. Qualquer adolescente com o mínimo de capacidade de discernimento sabe disso.

Tu entendeu cacete nenhum do que eu disse.

Edit: Terra pode te quebrar inteiro se tu não executar como manda a Bíblia. Tu deve tá fazendo batota na execução, o cara viu, tentou argumentar e tu se explodiu na frente dele, falando abobrinha.

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Sou totalmente a favor do Terra. Não o faço há alguns meses, mas fazia com mais de 2x o seu peso. Em nenhum momento eu argumentei acerca de pesquisas científicas fidedignas, apenas citei que de um modo mais holístico que na internet tem sim muita merda escrita. Qualquer adolescente com o mínimo de capacidade de discernimento sabe disso.

Tu entendeu cacete nenhum do que eu disse.

Edit: Terra pode te quebrar inteiro se tu não executar como manda a Bíblia. Tu deve tá fazendo batota na execução, o cara viu, tentou argumentar e tu se explodiu na frente dele, falando abobrinha.

Sim cacete o kra n sabia nem o que era terra seu burro eu sempre fiz certo nunca tive nenhuma dor na lombar a n ser atardia com em qualquer outro lucar do corpo q vc treina ira ter e lah onde eu treinava o kra me instruia mas esse aqui n ele n quer saber de nada soh fala que força a lombar e a puta q pariu e tambem tenho um amigo meu que foi campeão sul americano e brasileiro de levantamento terra e agachamento livre, e outro dia eu levei ele lah e esse kra fico bem quietinho vendo o lok faze terra com 90kg cada lado, tento vim argumenta mas o loko mando a real nele dae ele fico puto e veio quere me tira no sabado soh pq tinha uns loko lah que partilhavam das ideia escroto dele de n fazer terra e agach. liv.
Visitante usuario_deletado17
Postado

Não querendo brigar nem nada... Mas normalmente instrutor não sabe porcaria nenhuma da execução do terra, e os pouquissimos que sabem pelo menos o que é aquele movimento mandam fazer stiff e dizem que tá errado mecher as pernas. Q elas tem q ficar esticadas

Postado

Velho e o que você ganha vindo aqui compartilhar isso com agente? A resposta vai ser a mesma que você pensou.. se você não concorda fala p ele não enche mais teu saco, ele deve ta bolando pq vc é menor de idade e se, se machucar na academia dele da merda p ele, mais faça como os caras acima te aconselharam.. põe um fone de ouvido caso você vá pra academia sem amigos, ou vai com seus amigos.. se o cara vier enche o saco tira um sarro dele que nunca mais ele volta ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...