Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom é o seguinte, eu mudei de academia a uns 2 meses e jah fazia o terra que me ajudou a ganhar muito volume nas costas e fortaleceu minha lombar (Bunca mais senti dores ali exeto um poukinho no dia seguinte).

Dae o problema é que SEMPRE que estou fazendo o exercicio chega um frango e fala:

-Isso n machuca a lombar!?(como pergunta retorica)

Dae eu digo.

-NÃO!

E sabe come que é neh, acha q soh pq é mais velho q dah de guru e discuti, ate q se toca q n sabe nada pq entro a 1 ou 2 meses.

E tem aquele personal chato que sempre fica enchendo o saco pra mim faze agachamento naquele lixo do smith e n livre e falando que eu n tenho idade pra fazer o terra "pq o exercicio é muito clomplexo"(obs tem um outro lah q é meio q dono q fica enchendo tmb)

Então hj eu fui fazer neh como sempre ( faço uma ves p semana treino 4x p semana ) então aquele instrutor que treina a 10 anos e n tem nem 35 de braço pq soh treina resistencia chego lah por perto espero eu acaba a serie dae ele disse:

-Vo faze uma ae!

E eu tah tudo bem faz ae, dae quando eu fui fazer a proxima botei mais 15kg e fiz uma kra (lah na frente desse desgraça se tu faz uma kra de dor ele fala baixa o peso ou -ta pesado diminui um pouco o exercicio tem que ir de boa) dae quando larguei a barra ele comesso a fala.

A por que n sei oq e olho pro kra doh lado e falo pra mim ele n tem idade pra malhar ele n tah com o corpo totalmente desenvolvido EU FIZ UMA SOH SERIE E MEU DEUS fORÇA MUITO ALOMBAR ESSE EXERCICIO NÃO É BOM.

Então esperei ele acaba de fala e disse é idade pra malha nunca vo ter mas ja faz desde os 15 que treino, e outra tu nunca fez essa merda na vida tem a lombar que é uma telha de zinco velha, fica dizendo q fode com a lombar (claro nunca exercita ela), e que o exercicio n faz cresce e soh pega perna, é burro msm meu deus, ate outro dia levei meu colega lah que foi campeão de umas parada de levantamento e ele falo q pega mais costa e eu tmb vejo assim, então me explica POR QUE O ARNOLD FAZIA, e todos falam que é o rei dos exescicios para costas????

Por que todos os caras fortes e grandes fazem???vai meche um poko na internet e tu vai ver pra que ela serve!!!!!

-A mas na internet qualquer um escreve o que quer e aqueles loko n tem saude e, eu acho errado, o dono te disse que é errado outras pessoas te falaram que n acham bom e tu acha que o unico que tah certo é tu e o resto ta todo mundo errado!?

Kra fiquei com uma vontade de ¨&%#%%&**¨%# a cara dele mas n eu peguei e falei,

-É neh qualquer um bota o que quer mas lah é a opnião de muitas e muitas pessoas, medicos, nutricionistas, Fisioculturistas e outros juntas e tu quer dizer que a tua e mais 3 kra q não treinão a nem 6 meses tah certa?

-Tah tudo bem se n gostão mas EU TO NEM AI VAI CUIDA DO TEU TREINO QUE EU CUIDO DOH MEU!!!

E ele continuo enchendo o saco, o cara burro aho que nem internet deve ter!!

-AHAHAHA IA ESQUECENDO ele falo assim,

-ó eu monto teu treino e tu faz ele durante um mes se tu n cresce nada mas nada dai pode voltar a fazer o teu treino com o terra, Aceita?

E eu disse meu eu vejo os treino que tu passa aquilo n serve pra mim!!! daem uma olhada num treino AB3X que ele deu pra um amigo meu:

TODOS 3x10

A-Peito, Triceps, Ombro, perna

-Supino reto

-supino inclinado

-supino declinado

-voador

-triceps pulley

-triceps corda

-triceps testa

-frances

-desenvolvimento

-remada em pé

-elevação lateral

-elevação frontal

-abdutor

-adutor

-extensora

-flexora

-uns milhões de abs

B-Costas, Biceps, trapezio, perna

-Puxada Frontal

-Cruxifixo Invertido

-puxadas a nuca

-Cerrote

-Biceps Cross over

-Biceps Alternado

-Rosca direta

-Banco scott

-Elevação de Ombros

-Remo em pé (DE NOVO)

-Rotação

-Elevação lateral até em cima

-Agachamento com uma perna a frente e outra atras(smith)

-Panturrilha em pe

-Mais alguns zilhões de abs

SERA QUE EU DEVO ME ARRISCAR A ISSO???

Afinal alguem acha esse treino adequado ainda mais para um ectomorfo com 25 de braço e 50 kg(MEU AMIGO N EU!!!)??

Então queria pedir alguma sugestão com "bases boas" e não achismos pra fazer ele cair na real tipo algum material de leitura bom e talz!

Se quiserem posto meu treino para vcs verem se esta adequado é um treino ABCD E ele demora em torno de 1h.

Terra tem idade para fazer?

Editado por Gustavo Kieling Colpo

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nem to com saco de ler td mas eh sempre a msm coisa....mimimimi terra e agacho destruira sua coluna/joelho mimimimi faz abc um bilhao de vezes por semana q eh bom.....preciso nem falar do volume desse treino ai neh

Postado

mano nao liga pra instrutor nao, so conheci um que levava a serio a profissao o reto tudo enconsto, esse treino que ele passo muito volumos , otra o ombro com peito e triceps e perna junto pelo amor , pra vc um treino bom seria um treino curto de alta intensida 3x na semana , quando tu tiver desenvolvido mais massa vc isola mais os musculos, fica ai a dica e boa sorte

Postado

bem que foce facil assim jah tenho treino bem montado mas quando vo faze o terra ja era a paz!

o instrutor lá da academia sempre fez isso cmg tbm, e eu ficava tipo " an, sei, pois é " e continuava fazendo, um dia ele se ligou e parou de encher o saco.

Postado (editado)

mano nao liga pra instrutor nao, so conheci um que levava a serio a profissao o reto tudo enconsto, esse treino que ele passo muito volumos , otra o ombro com peito e triceps e perna junto pelo amor , pra vc um treino bom seria um treino curto de alta intensida 3x na semana , quando tu tiver desenvolvido mais massa vc isola mais os musculos, fica ai a dica e boa sorte

aff eu n sigo esse treino lixo as caracteristicas lah de ecto 50kg é do meu amigo n minhas eu soh meso com 1,80 76kg!!

o instrutor lá da academia sempre fez isso cmg tbm, e eu ficava tipo " an, sei, pois é " e continuava fazendo, um dia ele se ligou e parou de encher o saco.

pra mim tmb soh q ele de vez em quando dah uns ateque de indignação e vem enche, ate o dono ja disse pra ele pra ele n enche que quando eu tive "30 anos" eu vou lamentar por causa do agachamento e terra kkkkkkkkk, mas sabe neh isso dah nos nervo pq aqueles loko acham q sabem alguma coisa e n param de comenta afinal lah NINGUEM FAZ nenhum dos dois a n ser eu. Editado por Gustavo Kieling Colpo
Postado

na minha academia meu instrutor enxe o saco porque nao faço treino dele também.. o cara usa ficha pronta, só bota o nome, o meu treino e de mais 5 amigos sao todos iguais.

bota um fone e nem da bola man..

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...