Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu vcs viajam, ele é de outra categoria, subiu pra open e competiu com competidores 20-30 kgs mais pesados, mandando muito bem parem de viajar!

Só uma pergunta, vocês já viram pessoalmente o Correa? cara voces não tem noção de como um culturista desse é grande.

"pequeno" por favor né

Assino em baixo, tive o prazer de ficar ao lado dele em uma palestra e o cara é grande, o problema é que a categoria que ele passou tem uns monstros...

Editado por Marcão ABC

Publicidade

Postado

Vale lembrar também galera que ele não está na sua melhor forma ainda.

Entre 2009 - 2011 melhorou e muito as pernas/costas, o problema é que não é tão notório assim como os mais pesados até porque ele tem limite de peso.

Postado

Porra, ele é enorme. hahaha.

Tirei foto com ele lá em SP, gente boa pacas. Mas porra, olha a categoria também. Cês tem uma puta noção boa de crítica. :facepalm:

Postado

PO, nego não entende que quando falamos que ele é pequeno, não é comparado com nenhum daqui muito menos com pessoas normais.. mas comparado com qualquer outro pro, ele é pequeno sim , basta colocar ao lado.. é simples. Ao meu ver ele esta 10 - 15 kg atras para disputar com os pros.. O shape dele é mto bonito, otima qualidade mas não impressiona... opnião PESSOAL !

Postado (editado)

Mais como vocês comparam categorias diferentes?

é a mesma coisa que comparar uma toned com uma figure

Pequeno DENTRO do Open Class, ai eu fico queto, "pequeno" da a impressão que voces estão falando no estado atual dele.

Mas já entendi blz :)

Editado por abrahao1988
Postado

É então. Eu acabei de falar que os caras são de categoria diferente.

Mas esse povo do fórum é engraçado, eles não leem nada ou faltam com a interpretação de texto. (sem ofensas)

Postado

De categoria diferente ? Pra mim a partir do momento que ele se propõe a disputar a aberta, esta é a categoria dele, e nesta nova categoria dele, ele é pequeno, shape bonito, otimo condição, mas na minha opnião, não impressiona .. Não é o peso que define sua categoria, Labrada foi top3 Olympia com peso da categoria u202..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...