Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mostrou um shape de qualidade, muito bom

Mas parece que ele estagnou nesse shape faz tempo.. poderia crescer um pouco mais e subir de categoria

Postado

Eduardo é simétrico, possui boa definição muscular, mas em termos de volume ele é ridículo perto dos outros, sempre disse que se ele não começar a evoluir no quesito volume, não vai conseguir ir muito mais longe não!

Postado

pekeno pq? tem q ver tb a categoria dele neh..........anyway so achei ruim os braços em relação ao resto e a barriga nem precisa falar, fora isso ta mt bom msm

Postado

ele acabo de sair da 212 pra open, queriam que ele chegasse com 120kg no palco? agora ele precisa de uns 2 anos pra conseguir volume pra brigar por melhores posições na open class, apesar de que acho que ele nao vai avolumar muito pela estrutura dele, mas isso nao quer dizer muito, temos exemplo como rockel, yamaguishi (seila com escreve xD) que nao são muito grandes mas sempre estão entre os top 10 olympia

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu acho engraçado é vcs chamarem um kra desses de pequeno....................

Postado

Meu vcs viajam, ele é de outra categoria, subiu pra open e competiu com competidores 20-30 kgs mais pesados, mandando muito bem parem de viajar!

Só uma pergunta, vocês já viram pessoalmente o Correa? cara voces não tem noção de como um culturista desse é grande.

"pequeno" por favor né

Postado

Chamar ele de pequeno é sacanagem né,

tem gente com 42 de braço que se acha forte! kkkkk

Qualidade foda a dele!

as vezes eu acabo acreditando que um corpo tem seu limite mesmo ..

porque a anos que ele mantem essa forma ..

não sei se é a qualidade da imagem,

mas o 'bronzeamento' ta muito escroto ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...