Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2 meses dpois 5kg na carcaça, bota comida direito ai que da pra melhorar mais aindaaa :D

Geralmente a galera nunca volta nos topico pra da uma atualizada, eu sempre acho q eles morreram.

Postado

estou usando esse hiper , em 6 dias ja ganhei dois quilos tomando duas doses por dia , uma logo após o almoço pra reforçar mesmo e com leite e outra após o treino com creatina e água :D

Postado

estou usando esse hiper , em 6 dias ja ganhei dois quilos tomando duas doses por dia , uma logo após o almoço pra reforçar mesmo e com leite e outra após o treino com creatina e água :D

Eu tive que parar de tomar por causa dos remedios que estou tomando, to malhando puro :/

E tipo, me falaram que é bom tomar quando voce acorda e após o treino porque esses são os horários que seu corpo precisa de mais proteina.

Obs: Eu so iniciante nao entendo muito do assunto.

Postado (editado)

Eu tive que parar de tomar por causa dos remedios que estou tomando, to malhando puro :/

E tipo, me falaram que é bom tomar quando voce acorda e após o treino porque esses são os horários que seu corpo precisa de mais proteina.

Obs: Eu so iniciante nao entendo muito do assunto.

eu estou gostando do horário que estou tomando porque está dando ótimos resultados , além disso, meu café da manhã é bem reforçado :)

Editado por alfinete
  • 2 meses depois...
Postado

velho tu nao come bem nao com esse peso na moral, vai na area de desnutridos, digo, nutrição e pesquisa la os trem que vc deve ingerir mais, vai viver so de hipercalorico tu vai pra frente nao, mesmo que seu pai tenha tendencia a magreza morbida, tu comendo muito todos os dias bem concerteza vai ganhar peso facil.

Tua dieta deve ta, de manha pão com manteiga + nescau e leite, a tarde uma fruta e de noite janta basica. '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

raxeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• 1 ano depois...
Postado

Já tomei. Não ´foi o melhor que já usei mas é bom para subir peso e complementar a dieta.

Mas para dar uma opinião melhor seria bom vc descrever sua dieta, medidas e objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...