Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mass 25500 - Body Nutry

Rhuan

Posts Recomendados

Galera acabei de comprar um refil do suplemento Mass 25500 da Body Nutry, paguei apenas R$ 60.00 reais em um saco de 3 KG com o sabor de chocolate :D

Informação Nutricional - 150 Gramas em 300 Ml de leite integral

Valor Energetico 801 kcal

Carboidratos 130g

Porteinas 41g

Gorduras totais 11g

Goduras trans 0g

Calcio 493 mg

Ferro 1 mg

Fibra alimentar 0g

Sódio 360 mg

O que voces acham ? Tenho 1.74 +/- e peso só 50 KG :(

Aceito todas as dicas e sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu como bem, só não sigo a risca comer de 3 em 3 horas mais vendo algumas coisas na internet parece que o pessoal que começou a tomar ganho um certo peso em pouco tempo, obrigado a todos que responderam :D

Estou curioso em relação a este "Eu como bem", eu duvido que seja verdade. Se vc se alimenta bem e está magrelo assim, não é só comida é caso de medicina mesmo.

Quanto a comer a cada 3hs, isso é desnecessário.

Link para o comentário

Todo mundo fica falando que eu como poucas vezes mais como bem...

Eu tenho tendencia de ser magro mesmo, meu pai sempre foi magro também (até começar a tomar umas cervejinhas e ganhar barriguinha kkkkk).

Mais é isso, tomo café da manhã antes de ir pra escola, almoço, como uma fruta pela tarde (não comia antes) tomo café da tarde e ainda janto :D

Link para o comentário

velho tu nao come bem nao com esse peso na moral, vai na area de desnutridos, digo, nutrição e pesquisa la os trem que vc deve ingerir mais, vai viver so de hipercalorico tu vai pra frente nao, mesmo que seu pai tenha tendencia a magreza morbida, tu comendo muito todos os dias bem concerteza vai ganhar peso facil.

Tua dieta deve ta, de manha pão com manteiga + nescau e leite, a tarde uma fruta e de noite janta basica. '-'

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

Todo mundo fica falando que eu como poucas vezes mais como bem...

Eu tenho tendencia de ser magro mesmo, meu pai sempre foi magro também (até começar a tomar umas cervejinhas e ganhar barriguinha kkkkk).

Mais é isso, tomo café da manhã antes de ir pra escola, almoço, como uma fruta pela tarde (não comia antes) tomo café da tarde e ainda janto :D

Vc quer ganhar peso comendo assim??? Vá para a área de dietas e pesquise o que é uma dieta bulking.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Só atualizando o tópico aqui...

Passei a comer de 3 em 3 horas, e estou comendo uma quantidade maior de comida tambem (parece que minha barriga nao tem mais fundo kkkkk), o suplemento eu tinha parado de toma pois estou tomando alguns remedios fortes e o medico pediu pra mim nao tomar, estou ganhando peso, semana retrasada quando pesei estava com quase 55 KG, minha meta por enquanto é chega aos 65, mais quero ver se consigo mais :D

Obrigado a todos que responderam :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...