chicrute 93 Postado Março 30, 2012 às 17:28 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 17:28 (editado) também acho q nguem barra o colleman Editado Março 30, 2012 às 17:31 por chicrute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael1747 0 Postado Março 31, 2012 às 12:22 Compartilhar Postado Março 31, 2012 às 12:22 se o Coleman e o Nasser fosse da mesma época, eu acho que barrava sim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Abril 1, 2012 às 01:21 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 às 01:21 (editado) se o Coleman e o Nasser fosse da mesma época, eu acho que barrava sim.. Mas eles são da mesma época! O auge do Nasser ficou em segundo no Mr Olympia 97, quando o Dorian Yates se aposentou, ebquanto o Ronnie ficou em nono. No ano seguinte o Olympia ficou em aberto, e Nasser, Flex e Coleman brigaram pelo título. Coleman ficou em primeiro, Flex em segundo e Nasser em terceiro. Eu vi o vídeo das comparações do Mr O 98 e te garanto que o Nasser não barrava o Coleman em nada, muito pelo contrário, o Coleman deixou Nasser no chinelo ganhando em qualquer quesito que vc possa imaginar. Até o momento não existe ou existiu fisiculturista capaz de barrar o Coleman em seu auge. Como dizem por aí, está pra nascer fisiculturista melhor que o Coleman! Quem sabe se as drogas ficarem mais potentes e com menos efeitos secundários. Editado Abril 1, 2012 às 01:23 por rednos gabrielwhey reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Abril 1, 2012 às 15:10 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 às 15:10 se o Coleman e o Nasser fosse da mesma época, eu acho que barrava sim.. Tem gente que não sabe nem o que tá falando. http://www.youtube.com/watch?v=mjCUIvZdmQk&feature=related Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PainForGain 12 Postado Abril 1, 2012 às 16:13 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 às 16:13 No topo Coleman -> Jay Cutler -> Dorian Yates -----------------------------> Phil Heath Tem shapes dos anos 90 que acho bem melhores que o do phil, leia-se Levrone, Flex etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usama-Binlader 7 Postado Abril 3, 2012 às 19:40 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 19:40 Fico com o Phill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnabolicMonster 17 Postado Abril 3, 2012 às 20:40 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 20:40 No topo Coleman -> Jay Cutler -> Dorian Yates -----------------------------> Phil Heath Tem shapes dos anos 90 que acho bem melhores que o do phil, leia-se Levrone, Flex etc... Leia-se muitos outros, phil nao chega nem o mínimo perto de vaaaaarios das antigas. Se fossem seguir a linha de antigamente (quem tem o melhor shape ganha), dexter teria sido vencedor de diversos Olympias. E realmente, nao existe shape melhor que do coleman, mesmo eu preferindo outros (flex, dexter, arnold, lou e outros). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anfred 38 Postado Abril 3, 2012 às 21:44 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 21:44 também acho que o phil está muuuuuuuuito longe dos melhores que já existiram... o shape do dexter jackson é um dos mais completos atualmente podem ver a diferença da musculatura dele com a do phil dexter tem uma musculatura mais fibrada já a do phil (chamado por muitos de philinsulina) parece moldada em laboratório Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 5, 2012 às 14:02 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 às 14:02 também acho que o phil está muuuuuuuuito longe dos melhores que já existiram... o shape do dexter jackson é um dos mais completos atualmente podem ver a diferença da musculatura dele com a do phil dexter tem uma musculatura mais fibrada já a do phil (chamado por muitos de philinsulina) parece moldada em laboratório Verdade, quanto Phil começou a treinar, Dexter já pisava no Olympia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batata monster 0 Postado Dezembro 19, 2012 às 14:39 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 às 14:39 JAY é FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora