Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

to querendo comprar mais 3 potes de h-drol, mas nao sei se da pra confiar.

os 2 potes que tenho importei do suppz.com, e ainda tem pra vender la, mas sera que ainda da pra confiar, ja que parou de fabricar?

tem muito a ser vendido ainda, m-drol é q é tenso mesmo, mais halovar é outra historia, mais to dizendo HALOVAR, h-drol tem muito falseta tambem tipo m-drol. No teu caso é h-drol mesmo/?

Postado

tem muito a ser vendido ainda, m-drol é q é tenso mesmo, mais halovar é outra historia, mais to dizendo HALOVAR, h-drol tem muito falseta tambem tipo m-drol. No teu caso é h-drol mesmo/?

sm, o meu é o H-drol mesmo.

eu to em duvida ,por que no site antes, tinha hdrol HALOVAR e hstane, agora só tem h-drol e h-stane, nao sei se continuo no CEL, ou vou pro h-stane, pq se ainda tivesse halovar eu iria com ele.

e ta foda de comprar no brasil, muito falsificado e preços absurdos...

importando eu paguei 190 nos 2 h-drol ( e olha que saiu caro pelas taxas do cartão,etc..), ja os vendedores daqui iriam cobrar 300 pelos dois...

Postado

Galera, mudando de assunto um pouco, existe Mstaine falsificado?Alguém sabe/comprou e fez ciclo com ele?Pois comprei um mdrol falso (para variar) há um ano e comecei a tomar (indo para a 2ª semana) e nada,então tô pensando e fazer com o Mstaine.

Postado

Hoje em dia o que não é falsificado? Tem de tudo amigo! vc só precisa saber com quem comprar.

Disso eu sei, mas eu quero saber como está a proporção de falsificação dele.Se alguém já comprou um falso e se tem alguma metodo.

Postado

po galera ja fui de m-stane comprei 2 potes numa promoção...porem acho que só irei usar um!

Vai começar seu ciclo quando?Comprei um pela net e estou esperando chegar para começar o meu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...