Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera estou pesquisando um substituto para o m-drol porem os ph's que tem o superdrol quase sempre estão misturados com outro ph como os da double dragon e muitos outros...tirando o m-stane alguem conhece algum?

vi que a formula do m-stane é um pouco diferente alguem sabe informar a diferença?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

po galera valeu pelas dicas dei uma pesquisada boa aqui e pelo que achei fiquei na duvida entre m-stane e methastadrol, qual voces acham melhor pra pegar?

Eu iria de Mstane cara, pois como é o "clone" do Mdrol, A tpc vc já sabe como será:

http://www.comprarmd...tuto-do-m-drol/

Editado por Fabricius
Postado

ai galera estou pesquisando um substituto para o m-drol porem os ph's que tem o superdrol quase sempre estão misturados com outro ph como os da double dragon e muitos outros...tirando o m-stane alguem conhece algum?

vi que a formula do m-stane é um pouco diferente alguem sabe informar a diferença?

Nao é um subistituto é melhor que o proprio m drol que seria o halovar porem vem menos so que com mais qualidade pq ele seca 5% e ainda da mais ganhos , mas se voce quer um top de linha top top use o reing dark cyde é o novo lançamento da purus lab é o melhor ph que ja vi 3 x mais forte que o m drol e com a msm formula do halovar

Postado

Loto não use o reing dark cyde ele não é nem sequer da Purus lab pra começo de conversa.. use o m-stane, methastadrol ou forged extreme,de preferencia ao m-stane ou ao forged pois o methastadrol parece ser um pouco subdosado,boa sorte!

Postado

Loto não use o reing dark cyde ele não é nem sequer da Purus lab pra começo de conversa.. use o m-stane, methastadrol ou forged extreme,de preferencia ao m-stane ou ao forged pois o methastadrol parece ser um pouco subdosado,boa sorte!

Amigo é sim da purus lab ela parou de fabricar o halovar e ta com esse porem tem 2 laboratorios que tao fazendo o dark reing amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...