Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tambem tinha o mesmo sonho... Mas depois que vi a média salarial no meu estado mudei de opinião. O curso é maravilhoso cara, cheio de coisas interessantes pra aprender, se essa for realmente a profissão que tu desejas seguir, vai na fé. Só não tenha mente fechada, essa é uma área que você precisa se manter sempre atualizado ;D

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu faço nutrição e o lance da "média salarial". Nossa, nem sabia que existia "média salarial" para nutricionistas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, isso depende de qual área da nutrição você vai seguir. O curso é puxado, a teoria é pesada, se você não gosta de estudar vai ter que aprender na marra. E também, se vc quer mesmo estudar isso, estude coisas lá de fora (principalmente dos EUA e da Europa), não dependa do estudo do curso e nem do Brasil porque senão você ficará "parado".

Postado

Faço das palavras do Bruno as minhas; Faça o que você gosta de fazer! Não entre em uma profissão visando somente lucros pois ai as coisas complicam.

Postado

Eu faço nutrição e o lance da "média salarial". Nossa, nem sabia que existia "média salarial" para nutricionistas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, isso depende de qual área da nutrição você vai seguir. O curso é puxado, a teoria é pesada, se você não gosta de estudar vai ter que aprender na marra. E também, se vc quer mesmo estudar isso, estude coisas lá de fora (principalmente dos EUA e da Europa), não dependa do estudo do curso e nem do Brasil porque senão você ficará "parado".

Medial salarial é igual a salario inicial/medio/final ;)

Postado

Eu acredito que se você fizer um curso que goste, realmente se dedique, faça pós graduações, e outros cursos extracurriculares...é possível sim ganhar dinheiro na área, mas tem que conseguir se destacar no meio, tanto na educação física, quanto em nutrição.

Postado

Eu acredito que se você fizer um curso que goste, realmente se dedique, faça pós graduações, e outros cursos extracurriculares...é possível sim ganhar dinheiro na área, mas tem que conseguir se destacar no meio, tanto na educação física, quanto em nutrição.

Isso é para qualquer profissão, cara. Não existe esse "salário fixo" ou até essa "média". As pessoas se prendem muito a números e esquecem que o que irá diferir nesse quesito numérico são n fatores.

Postado

Faça graduação, não técnico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...