Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 1.68 - 1.68 cm

tempo de treino: 9 meses

peso: 54 - 61 kg

peito: 83 - 96 cm

abdomen: 76 - 80cm

braço: 26.5 - 32 cm (contraido)

antebraço: 23 - 27.5 cm

coxa: ? - 51 cm

panturilha: ? - 37 cm

nao sei o bf mas da pa ver a divisão biceps triceps qnd contraido mas nao tenho tanquinho. ta na media minha evoluçao para 9 meses? suplementei depois do 2º mes. nao

Publicidade

Postado

to lgd, minha dieta eh comer de 3 em tres horas alimentos ricos em proteina e carboidratos e bater a cota diaria de calorias proteinas, carboidratos e gorduras. essa semana vo começar um treino focado em braços e depois relato aqui, vlw

Postado

Os cara aqui é muito chato, pelo amor de Deus, se você ganhou 7kg BONS e não 15kg e ficando com um corpo ridiculo, tá otimo.

valeu cara, mas é isso ai. o lance é ficar orgulhoso dos ganhos mas nunca satisfeito.

Postado

Ia dizer o mesmo..Parabéns pela evolução! Pelo jeito vc é ectomorfo que nem eu e obteve bons ganhos.

5,5 cm  de braço e 7kg de massa é um feito notável pra 9 meses. Tem que ver se só foi massa mesmo e muito pouca gordura. Faça uma avaliação pra medir o bf cara, é importante controlar. A balança engana muito.  As vezes vc tá mais pesado mas mais gordo, ou tá mais forte mas o peso igual...

Se o resultado da avaliação der um bf baixinho, aí eu diria pra vc continuar comendo ou até comer mais pra continuar os ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...