Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
200mg/tremb DSDN ai sim hein!

Cara tenho vontade de mandar tremb, mas falam tanto sobre os colaterais que fico ate receoso.(gosto do meu cabelo)

Quem sabe num futuro próximo.

Valeu pela explicação Bents

Abração

Gaspar, tamo aki pra trocar xperiencia brother!!!

Durant muito tempo e muitos anos atras, eu ciclava mas eram doses homeopaticas e nao dava resultado legal.

Desse ultimo ciclo, na verdade eu axei as doses um tanto qto grandes tb, mas pela primeira vez fiz um ciclo acompanhado por profissional e ele q sugeriu tomar assim...gostei muito do resultado.

como t disse, pessoalmente nao vi nada d mais nos colaterais e a trembo é uma droga q com certeza vou usar d novo.

qto q queda d cabelo, sempre usei finasterida msmo antes do ciclo, qdo iniciei o ciclo de testo + trembo nao notei nenhuma diferenca em relacao ao q tava antes do ciclo....o bicho pegou msmo no segundo mes do ciclo, qdo comecei mandar stano+primo....mas ai nao tem jeito, sao derivadas do proprio DHT...nesse caso finasterida e nada dá no msmo, tanto q no proximo ciclo o segundo mes vai ser so d oxandrolona.

do cabelo....se vc evitar o stano, primo, masteron, hemo e dbol...nao vai ter muitos problemas com queda...esses ai arrebentam e nao adianta mandar finasterida junto. Solucao topica, ja usei e nao deu muito resultado.

Bom , se resolver mandar a trembo e precisar d alguma informacao...so falar.

abs

Bents

Publicidade

Postado (editado)

Nem me fala, só usei Stano uma vez por conta disso mesmo, derivado do DHT são ótimos, mas os cabelos vão embora sem dó.

Não tinha me ocorrido que a finasterida funcionaria pela tremb por ser um 19-nor, bem lembrado.

Obrigado novamente

Abração Brother

Editado por gaspar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...