Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu tenho a seguinte dúvida, estou na primeira semana de um ciclo de Dianabol x Cipionato, e por enquanto os ganhos foram praticamente nulos, pois ganhei cerca de 300-500 gramas(e creio que não seja da diana), e como eu vejo relatos de gente ganhando 1~2 quilos, fiquei um pouco com duvida. Pra vocês que usaram, os ganhos foram assim mesmo ? Ja que a dianabol da as caras muito rapido.

Estou tomando 50mg, dividida em 2 - 2 - 1 Caps

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

aumenta essa dose brow, 70mg/dia pelo menos... qndo usei tomei 80mg por umas 7 semanas, foi bom demais

ah eu tomei com deca e enan... ganhei uma força violenta!!!

Abç

Editado por lion28
Postado

aumenta essa dose brow, 70mg/dia pelo menos... qndo usei tomei 80mg por umas 7 semanas, foi bom demais

ah eu tomei com deca e enan... ganhei uma força violenta!!!

Abç

Postado

Hmmm, pois é, na primeira semana a única coisa que notei, foi um pump sinistro e mais resistencia no treino. Tomara que na segunda semana seja melhor. Lembrando que a diana é GC. A de voces tb foram ?

Postado

Vc sabia que mesmo ciclando tem que comer? já fez um review na dieta?

Claro que sim amigo, tanto é que no início do topico, eu citei que ganhei cerca 300g, e que parte disso não foi "diretamente" ligado a diana, e sim a dieta, pois eu aumentei bastante o número de calorias e proteina p\quilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...