Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Vomito Na Academia

Guilherme Peixoto

Posts Recomendados

Galera hj acordei animado para o treino de perna, fiz minha vitamina com:

leite

aveia

albumina

banana

e mais um sanduíche de pão integral com peito de peru.

Só que acho que vacilei aqui, eu fiz a alimentação e me arrumei e já fui para academia (já fui meio enjuado)

chegando lá fiz o agachamento, e flexora.. depois disso já comecei a ter vomitos.. Ai fiquei uns 4 minutos sentado esperando passar, deu uma melhorada e fui fazer extensora.. consegui fazer só que com intervalo entre as séries de +/- 3 mimnutos ai depois disso acabou.. fui tentar fazer panturrilha em pé nem consegui chegar no aparelho, comecei a dar vomitos e corri para o banheiro, conclusão, vomitei tudo que tinha comido.. fui embora, nem tomei meu shake pós treino pq o estomago ta meio aziado ainda, se eu tomar é perigoso voltar tudo. Agora estou aqui tomando bastante água.

Será que foi pelo motivo de ter alimentado e já ter ido para o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende , você sempre come isso ? ou é a primeira vez ?

Pode ser uma virose, ou alguma coisa que você comeu no dia anterior que não te fez bem..

derrepente você fez muita força e como o estomago ainda estava processando os alimentos que tu ingeriu .. voltou tudo..

Se alimente sempre no minimo uma hora sempre antes do treino ..

Link para o comentário

você disse que tava animado, será q nessa euforia toda tu lembrou de mastigar os alimentos?

sempre é bom ir treinar 2h depois de uma refeição

hehe, eu tava animado mais também não ao ponto de sair desesperadamente.

Então o mais provável ter acontecido foi ter ido de imediato.. Más é com os erros que aprendemos, é bom que eu fico esperto agora.

Treino de perna #FAIL

Link para o comentário

Você comeu a comida direito?? digo você enfiou tudo de uma vez (forçando) o foi engolindo de vagar???

isso de comer e ir treinar n tem nada a ver eu ia treinar de manhã e comia um monte e meia hr dpois chegava na academia soh que eu n comia uma refeição de 25min em 5min pois provavelmente eu vomitaria fora tudo!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...