Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, eu ia achar esquisito se tu não tivesse assimetria nenhuma aHiSHoASUIHe

todo mundo tem...

meu ombro é foda...

não da pra perceber se não ficar olhando muito....mas eu me olho no espelho e fico puto..

asuiasASHOUIASHe

já meu abd não é muito não ;D

tenho sorte ai...

Abç e Bons Treinos!

Postado

ninguém é totalmente simétrico, relaxa.

eu vejo uma diferença MONSTRUOSA do meu braço esquerdo e direito.

fui fala com uma amiga minha, ke tinha um braço menor ke o otro.

ela

' ah cala a boca os dois são igual ow ¬¬ '

e isso ke ela tava do meu lado; realmente, só agente ke percebe, e de longe ainda ;D

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho esse problema com os braços, em especial biceps, o direito e mais "alto" que o esquerdo, mas o conseguindo amenizar, mas ficar perfeito acho que nunca, pq n dia a dia sempre uso mais a mão direita pra tudo (sim engraçadinhos, ate pra isso :D ), minha dorsal direita e um pouco maior, to tentando fazer mais exercicios nas maquinas articuladas pra ver se da geito....

Postado
Tenho esse problema com os braços, em especial biceps, o direito e mais "alto" que o esquerdo, mas o conseguindo amenizar, mas ficar perfeito acho que nunca, pq n dia a dia sempre uso mais a mão direita pra tudo (sim engraçadinhos, ate pra isso :D ), minha dorsal direita e um pouco maior, to tentando fazer mais exercicios nas maquinas articuladas pra ver se da geito....

kkk eu tenho um problema parecido mas é no ombro, um é mais alto que o outro ;/, uma vez fui num médico disse que fisioterapia(alongamentos) resolveria, fiz mas muda nada, pura buxa, desisti kkk, que se foda ;D, é só nós que percebemos mesmo ou quem presta muita atenção, o meu por exemplo não é um desvio tão grande só da de reparar sem camisa, mas da nada ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...