Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte:

os "gomos" do lado esquerdo do meu abdomen são estranhamente maiores q os do lado direito, são mais altos, são mais definidos, só não sei pq, já q nunca fiz exercicios de abdominal. Gostaria de saber se há uma maneira de eu exercitar apenas os "gomos" do lado direito ou forçar mais o lado direito do q o esquerdo pra ver se eu consigo igualar os dois lados.

É isso, espero q me ajudem.

Obrigado

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando começei a treinar o abdomen ele erá assim tambem !!! tinha varias diferencas entre os lados,porem com os treinos foi diminuindo mais ainda há varias diferencas

Postado

eu tb tava com essa neura ae cara.

nao da pra muda, nao tem como treinar meio musculo ieuheihe. o abdomen é um só. seria o mesmo q treinar só a metade de cima do biceps oO

mas pode reparar todo cara com tanquinho, tem um lado maior q outro.. alguns em olho nú vc nao nota (pura genetica de simetria), mas outros da pra ver de longe.

se nao quer q isso apareça, nao fique com tanquinho =)

jay-cutler3.jpg

Postado
I velho relaxa,aceite isso...MAs pod fica tranquilo quem olha vai curti do msm jeito ;D

uhauah pode cre, to com um amiga aqui e mostrei essa foto pra ela e falei... oq vc acha?

abdomen-definido-150x150.jpg

ela olho e falou... PERFEITOOO!

ela nem percebeu assimetria nennhuma, quando falei pra ela.. ela assumiu q nunca tinha notado nada em abdomen nenhum de ninguem...

heheh entao pode fica sussa, só quem nota essas coisas são nós mesmos =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...